O segundo turno da Superliga Feminina de Vôlei começou na última quarta-feira (17). Assim, já temos algumas situações bem definidas.

Já é possível saber quais equipes vão brigar pelo título, quais podem surpreender e quais vão lutar contra o rebaixamento.

Um dos confrontos da 1ª rodada do segundo turno da Superliga Feminina coloca em lados opostos as equipes Sesi Bauru e Pinheiros. Ou seja, já haverá um confronto regional na competição.

Oposições definem duelo na Superliga Feminina

Sesi Bauru e Pinheiros estão em situações distintas na Superliga Feminina. A equipe mandante está na 5ª posição, com 22 pontos. Além disso, está classificada para a Copa Brasil de Vôlei.

Já o Pinheiros é o nono colocado, com 10 pontos. Apesar de estar quatro pontos acima do Brasília Vôlei, em 10º lugar, a equipe precisa vencer para não correr o risco de entrar na briga contra o rebaixamento.

Ataque x bloqueio

A partida, válida pela Superliga Feminina, vai proporcionar um duelo ataque x bloqueio entre duas centrais. São elas, Mayany Souza, do Sesi Bauru, e Lays Fernanda, do Pinheiros.

Lays Fernanda aparece em 17º lugar no ranking da Superliga de excelência no ataque, com 45% (51/114).

Enquanto Mayany Souza é a atleta que mais marcou pontos de bloqueio até o momento na competição. Ao todo, foram 37 pontos.

Sesi Bauru x Pinheiros: onde assistir?

Sesi Bauru x Pinheiros se enfrentam nesta sexta-feira (19), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Paulo Skaf.

A partida é válida pela 1ª rodada do segundo turno da Superliga Feminina de Vôlei e contará com a transmissão do SporTV. Além disso, o Esportelândia acompanha os principais acontecimentos deste duelo regional.

Quer saber mais sobre a Superliga Feminina de Vôlei? Acesse nossos outros conteúdos: