Na noite desse domingo (30), Dentil/Praia Clube e Sesi Bauru se enfrentaram pela semifinal da Copa Brasil 2022. A saber, a partida aconteceu no ginásio Galegão, em Blumenau, Santa Catarina. A equipe paulista venceu por 3×0 e disputará o título da competição pela primeira vez.

Assista aos melhores momentos de Dentil/Praia Clube x Sesi Bauru

Em breve.

1º Set: Início equilibrado e vitória do Sesi Bauru

A partida começou com muito equilíbrio chegando a ficar 6 x 6 no marcador. Porém, o time do interior paulista começou a se impor no jogo abrindo vantagem nas parciais. Com isso, o treinador Paulo Coco fez sua 1ª parada técnica. Ao retornar, sua equipe melhorou, mas não conseguia encostar no placar. Com 17 x 11 para as bauruenses, novamente, o comandante praiano paralisou o confronto, mas não deu certo. Desse modo, o Sesi Bauru fechou a 1ª etapa em 25 x 19.

2º Set: Dentil/Praia Clube começa forte mas Sesi Bauru vence mais uma

A 2ª etapa começou com as mineiras impondo seu jogo e abrindo com facilidade 6 x 2. Rapidamente, Rubinho fez sua 1ª parada técnica. Ao retornar, suas comandadas melhoraram e diminuíram a vantagem praiana e a partida ficou disputada, chegando a 14 x 14 no placar. Dessa vez, Paulo Coco paralisou o duelo e deu certo. As Aurinegras voltaram bem e o confronto ficou acirrado até o final do set. Porém, a vitória ficou com as paulistas por 26 x 24.

3º Set: Nia Reed se destaca e o Sesi Bauru vence o jogo

Já a 3ª etapa foi a equipe do interior paulista que começou impondo o seu jogo e abrindo com facilidade 5 x 0 no placar, principalmente, com Nia Reed que não desperdiçava os passes que recebia, dificultando a defesa adversária. Dessa forma, Paulo Coco fez sua 1ª parada. Suas comandadas melhoraram, mas não conseguiam encostar no marcador. Por outro lado, o Sesi Bauru administrava a vantagem e sem dificuldades fechou o 3º set em 25 x 18.

Dentil/Praia Clube x Sesi Bauru – E agora?

A saber, o Dentil/Praia Clube se despede do torneio e volta o foco a Superliga. A equipe mineira volta à quadra na próxima sexta-feira (4), às 16h30 no duelo com o Brasília Vôlei pela 4ª rodada do returno da Superliga Feminina. Por outro lado, o Sesi Bauru jogará nesta segunda-feira (31) às 19h com o Itambé/Minas pela decisão da Copa Brasil 2022 (ambos em horários de Brasília). Além disso, você acompanha tudo sobre o vôlei brasileiro aqui na Esportelândia.

Foto Destaque: Reprodução/Olimpíada todo dia