Nessa sexta-feira (11), Dentil/Praia Clube x Sesc Flamengo duelaram pela 8ª rodada da Superliga Feminina. A saber, o jogo aconteceu na Arena Dentil, em Uberlândia, Minas Gerais. Em casa, o Dentil/Praia Clube venceu por 3 x 1 e se mantém invicto na competição.

Assista aos melhores momentos de Dentil/Praia Clube x Sesc Flamengo

1° Set: Muitos erros e vitória do Sesc Flamengo

A 1ª etapa contou com vários erros de ambos os lados. A equipe carioca começou melhor e fez 5 x 2. Em seguida, as Aurinegras respondeu e, com isso, a partida começou ficar brigada ponto a ponto. As mineiras chegaram a fazer 13 x 12. Porém, o Sesc Flamengo, estava forte no bloqueio e voltou a liderar o marcador com 16 x 13. Desse modo, as visitantes fecharam o set em 25 a 21.

2° Set: Jineiry Martínez afiada e Aurinegras empatam a partida

A 2ª etapa começou começou brigada chegando a ficar 5 x 5 no placar. Em seguida, Jineiry Martínez estava afiada com as bolas de meio e as Aurinegras abriram vantagem com 17 x 9. Com isso, a equipe praiana manteve o ritmo e empatou o duelo em 25 x 18.

3° Set: Sesc/Flamengo mal na defesa e Dentil/Praia Clube vira o jogo

A 3ª etapa começou com as donas da casa impondo seu jogo, e abrindo 9 x 2 sem dificuldades. Com uma boa recepção, a equipe de Uberlândia manteve o seu jogo durante todo o set. Por outro lado, as visitantes foram mal e, com isso, as Aurinegras venceram o terceiro set em 25 x 17.

4° Set: Sesc/Flamengo mal na defesa e Dentil/Praia Clube vira o jogo

Ao contrário do set anterior, as cariocas abriram 10 x 5. Em seguida, as mandantes reagiram e igualaram o marcador em 13 x 13. Ja no final da 4ª etapa, as praianas com boa atuação coletiva, fecharam o jogo em 25 x 20 e 3 x 1 no placar. Além disso, a dominicana Jineiry Martinez foi eleita a melhor da partida e levou o Troféu Viva Vôlei.

Dentil/Praia Clube x Sesc Flamengo – E agora?

A saber, o Dentil/Praia Clube dará um tempo na Superliga. A equipe mineira embarca nesse fim de semana para a Turquia, onde jogará o Mundial de Clubes a partir da próxima quinta-feira (19). Por outro lado, o Sesc Flamengo volta a quadra na terça-feira (14), às 19h (horário de Brasília), com o Curitiba Vôlei pela Superliga. Além disso, você acompanha tudo sobre o vôlei brasileiro aqui na Esportelândia.

 

Foto Destaque: Reprodução/Globo Esporte