A Superliga terminou com o título do Dentil Praia Clube em cima do Minas. Assim, o jogo foi uma “batalha” e premiou a equipe de Uberlândia. O time fez uma temporada praticamente perfeita, mas vem perdendo sua principais atletas. A central Carol, de 32 anos, anunciou a despedida do time e o novo destino será a Itália, para atuar no Scandicci.

Atualmente, ela está no elenco de José Roberto Guimarães para a disputa da Liga das Nações e vai para o novo desafio na Itália no segundo semestre.

Confira o post de despedida da Carol para o Praia Clube

A central postou um post emocionado sobe esse tempo no Praia Clube, frisou as vitórias, mas também os desafios ao longo do caminho. Confira uma parte dele abaixo!

Entrega, Energia e Confiança!! Essas foram as palavras que vieram a minha cabeça enquanto selecionava as fotos que agora estão postadas aqui. Falar sobre a vitória, títulos e prêmios conquistados é bom, e pode até ser considerado “fácil”, porque falamos de um objetivo que foi cumprido com êxito, falamos do final. Porém, falamos pouco ou deveríamos falar mais sobre o processo, sobre o caminho… Pois para mim, eles são fundamentais para chegada/ou conclusão de um ciclo e seus resultados. E o caminho para esses títulos não foi diferente”, disse a central Carol.

Parabéns TIME!! Parabéns a cada um e cada uma que acreditou e que se doou para que o nosso sonho se realizasse! Gratidão a Deus por ter nos protegido; gratidão aos patrocinadores pela confiança; gratidão ao clube e envolvidos por toda a estrutura que nos permitiu o aprimoramento diário. Gratidão a comissão técnica e atletas por toda troca e entrega; gratidão a minha família, amigos, rede de apoio e fãs por todo amor, carinho e torcida”, continuou a jogadora.

Caminho no Praia Clube

Carol estava no Praia Clube desde a temporada 2018/19 e de lá para cá, conquistou uma Superliga, foi bicampeã mineira e Sul-Americana, tricampeã da Supercopa Brasileira e levou um Troféu Super Vôlei. Além disso, chegou em algumas outras finais nos torneios.