A tarde deste sábado (30) foi especial para o levantador Bruninho. Torcedor do Botafogo, o veterano de 38 anos não conseguiu assistir à partida de seu time de coração pela final da Copa Libertadores.

Tudo isso por conta de um jogo importante do Campinas, que enfrentou o Cruzeiro no mesmo horário da partida decisiva entre Botafogo e Atlético Mineiro.

Bruninho comemora vitória dupla

De fato, Bruninho precisou deixar a emoção de lado para atuar pelo Campinas no confronto diante do Cruzeiro. O levantador foi peça importante na vitória de sua equipe. Após o jogo, o ex-jogador da Seleção Brasileira revelou que ficou irritado com o horário do jogo em Minas Gerais.

Fiquei bem bravo quando soube que íamos jogar no dia da final. Fiquei chateado, tantos anos, a gente sabe quanto é sofredor ser botafoguense. Em um dia tão especial, tive jogo praticamente no mesmo horário. No início, estava um pouco tenso, mas depois você acaba fluindo no jogo, as coisas vão acontecendo. Você esquece.

Em seguida, o levantador comentou que soube do título do Botafogo por causa da torcida do Cruzeiro, rival do Atlético Mineiro. Bruninho também destacou uma felicidade dupla de vencer em quadra pelo Campinas e descobrir que seu time foi campeão da Copa Libertadores.

Vi a torcida do Cruzeiro comemorando, já sabia que o Botafogo tinha sido campeão. Felicidade dupla hoje, sem dúvidas. Tantos anos de sofrimento, e o título do Botafogo muito bacana. Hoje, com certeza. Minha irmã e vários amigos estão em Buenos Aires. Depois, vou acompanhar o jogo. É um jogo e um dia histórico.

Siga no mundo vôlei e confira também mais algumas notícias da modalidade aqui no Esportelândia: