Araguari Vôlei e Sesi Bauru duelam nesta segunda-feira (29), às 19h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela 2ª rodada do 2º turno da Superliga Masculina de Vôlei.

O Araguari Vôlei terá o apoio de sua torcida para tentar buscar sua segunda vitória seguida na competição e, assim, retomar a boa fase que vinha passando.

Isso porque venceu Joinville Vôlei e o lanterna, MOC América. Mas, na sequência, perdeu para o Vedacit Vôlei Guarulhos. Por fim, bateu o Itambé Minas.

Técnico do Araguari analisa vitória sobre o Itambé Minas

Em entrevista coletiva, o técnico do Araguari Vôlei, Luiz Carlos Kadylac, avaliou a importância de vencer o Itambé Minas, uma das equipes que está sempre na briga pelo título.

Segundo o comandante, é importante estar sempre pontuando. Já que esta edição da Superliga Masculina de Vôlei vem demonstrando um equilíbrio entre as equipes.

Então a gente sabia da importância desse jogo lá em Minas, trabalhamos para buscar uma vitória, ela veio, 3 sets a 1. Mais importante, contamos três pontos de jogo e nos dá uma condição de trabalho para a gente trabalhar bem na semana“, disse Kadylac.

Próximo foco: duelo contra o Sesi Bauru

Após vencer o Itambé Minas, a equipe do Araguari Vôlei volta suas atenções para o Sesi Bauru, o próximo adversário, e que ocupa a terceira posição na Superliga Masculina de Vôlei, com 24 pontos.

Para Kadylac, a partida terá o mesmo nível de dificuldade que teve contra o Itambé Minas. Isso porque o Sesi Bauru possui grandes pontuadores.

A gente sabia que precisava aproveitar as oportunidades dentro da casa deles. Justamente a relação de saque e ataque deles muito forte. Nós quisemos fazer isso, aproveitar e sair de lá com a vitória foi importante para a sequência do trabalho.

Kadylac revela próximas pretensões do Araguari Vôlei na Superliga Masculina

Por fim, o treinador ressaltou que a equipe retornou da pausa de final de ano focado em pontuar e vencer todos os jogos. Com isso, acredita que será possível terminar o 2º turno na zona de classificação para os play-offs da Superliga Masculina de Vôlei.

Essa é a nossa meta daqui para frente, independente do adversário, trabalhar duro semanalmente, para que a gente possa brigar para vencer os sets, ser competitivo como nós somos no último jogo e pontuar“, encerrou Kadylac.