Em suma, na manhã desta terça-feira (5), Novak Djokovic venceu Jannik Sinner, por 3 x 2 e conseguiu se classificar para as semifinais do torneio de Wimbledon. O sérvio perdeu os dois primeiros sets, mas tirou forças do inimaginável para vencer o confronto, de virada.

Assista aos melhores momentos de Novak Djokovic x Jannik Sinner

1º set: italiano na frente

Portanto, Jannik Sinner veio de uma grande apresentação na vitória contra Alcaraz e a esperança de repetir o grande jogo. O primeiro set já foi emocionante, chegando no break point. O 7 x 5 para o italiano mostrou o tamanho da partida que viria pela frente, com grandes pontos.

2º set: 2 x 0 no placar

O italiano fez o 2 x 0 com dominação total. O set terminou em 6 x 2, com três quebras de saque e pontuação que parecia a determinação da vitória. Um 3 x 0 seria espetacular para a sequência de Jannik Sinner dentro de Wimbledon, mas Djoko não entregou os pontos.

3º set: Djkovic resurge

Decerto, o era o set da vitória para o italiano, mas Novak Djokovic atropelou e fez um 6 x 3, com três quebras de saque e grandes pontos, mostrando que ainda estava no confronto e ganhando o apoio da torcida.

4º set: empatou o jogo

Na segunda chance de vencer o confronto, Jannik Sinner ficou abaixo do esperado e viu o sérvio, mais uma vez, atropelar. Desta vez, um 6 x 2 completamente fora de contexto, com uma varrida e toda a bagagem e experiência para o Djoko, que pegou o jogo nas mãos para vencer.

5º set: virada espetacular

Em suma, após dois sets dominantes, o jogo estava na mão de Djokovic. Novamente, o sérvio colocou um 6 x 2 e venceu o confronto. Grande virada para vencer e dar o favoritismo do título para o jogador.

Novak Djokovic x Jannik Sinner – e agora?

Com a vitória, o sérvio está nas semifinais do torneio. A partida deverá acontecer na próxima quinta-feira (7). Decerto, Djoko espera o vencedor de David Goffin x Cameron Norrie.

Por outro lado, Sinner está eliminado da competição.

Foto destaque: Reprodução/Wimbledon