A Copa Davis continua trazendo grandes confrontos de qualidade para o calendário do tênis mundial. O Brasil está na fase de qualificação e duelando com a Suécia. A partida será entre Karl Friberg x Gustavo Heide, neste sábado (3), às 12h45 (horário de Brasília).

Karl Friberg x Thiago Monteiro – Palpite e prognóstico – 03/02

As odds estão sujeitas a mudanças!

Hipótese dupla: Karl Friberg vence o primeiro set e o jogo

O sueco perdeu na primeira partida e quer vencer para ajudar o seu país na Copa Davis. Desta forma, o encontro promete ser muito emocionante e o atleta vai para cima do Gustavo Heide. O favoritismo é de Friberg e tem tudo para vencer o primeiro set e o jogo

Clique aqui e faça sua aposta com a casa de aposta Stake >>

Resultado exato: 2 sets a 0 para Karl Friberg

Karl Friberg está forte na disputa e tem tudo para ser um adversário muito difícil para o brasileiro no circuito da Copa Davis. Assim, Friberg perdeu no primeiro jogo e quer despachar Gustavo Heide para ajudar o país no torneio. No entanto, não será uma tarefa complicada.

Desta forma, o encontro será com muita intensidade e com o sueco vencendo por 2 sets a 0 contra um tenista que conta com muita habilidade e capacidade de vencer os desafios no tênis.

Clique aqui e faça sua aposta com a casa de aposta BC Game >>

Total no jogo: acima de 22,5

O tenista Karl Friberg tem tudo para encontrar o caminho da vitória diante do adversário. O atleta quer se recuperar da derrota e complicar a vida do Brasil na Copa Davis. Assim, o encontro terá uma pontuação de 22,5 pontos e com atletas buscando um caminho para conseguir um tirunfo importante.

Clique aqui e faça sua aposta com a casa de aposta Galera.bet >>

Resultado do primeiro set: Karl Friberg vence por 6/4

Karl Friberg está pronto para assumir o controle desde o início do confronto contra o Gustavo Heide. O tenista mostra uma inconsistência, mas quer se recuperar da derrota para Thiago Monteiro.

O esperado é um triunfo no primeiro set por 6/4 com um duelo de muitas bolas rápidas e decisões essenciais para sair na frente do placar.

Clique aqui e faça sua aposta com a casa de aposta F12.bet >>

Karl Friberg x Thiago Monteiro – Palpite e prognóstico – 03/02– Histórico do confronto

Karl Friberg apresenta uma força importante e é um nome que ainda não é muito conhecido, mas que causa problemas e venceu Gustavo Heide na primeira partida. Desta forma, esse duelo é importante na sequência da Copa Davis.

Quem é favorito a vencer entre Karl Friberg x Thiago Monteiro?

Ao dar início à sua participação na Copa Davis, Karl Friberg conquistou uma vitória impactante sobre Gustavo Heide, ansioso por demonstrar sua determinação. No entanto, é crucial ressaltar que a Suécia não pretende ceder diante do Brasil. Friberg vislumbra excelentes oportunidades para surpreender seu oponente brasileiro durante o qualificatório da Copa Davis.

Seu desafio é enfrentar um adversário notavelmente robusto, Gsutavo Heide. Isso configura um confronto de equilíbrio, com o brasileiro exibindo seu tênis refinado e potente, características que o distinguem.

Quem tem mais títulos entre Karl Friberg x Gustavo Heide?

Karl Friberg conta com um jogo de muita qualidade e velocidade. Portanto, mostra no alto dos seus 24 anos, mas não possui títulos na carreira. Por outro lado, Gustavo Heide tem 21 anos e está criando experiencia no tênis. Além disso, não tem títulos na conta.

Por que apostar na vitória de Karl Friberg?

Karl Friberg é um tenista que tenta o triunfo de todas as formas. Friberg é um tenista que é novo e com um caminho pela frente, mas ainda novo. Assim, os dois tem um nível mais ou menos igual, mas que vai fazer a diferença no resultado final.

Desta forma, é um dos nomes mais fortes do circuito e do Brasil na busca pela fase de grupos da Copa Davis.

Onde assistir Karl Friberg x Thiago Monteiro ao vivo?

A fase de qualificação com o confronto entre Suécia x Brasil na Copa Davis conta com jogos fortes e tenistas buscando vencer para auxiliar seu país, Karl Friberg x Gustavo Heide jogam ao vivo pelo Canal DSports, do Sky+ e o torneio tem um streaming oficial.