Um dos tenistas mais polêmicos do circuito da ATP é Nick Kyrgios. O australiano de 28 anos é muito conhecido por suas extravagâncias e exageros em algumas situações. Desta vez, o campeão do Grand Slam do Australian Open fez uma tatuagem inusitada que vem movimentando a web. O registro na pele contou com uma equipe de cinco tatuadores para homenagem o desenho Pokémon.

+ Nick Kyrgios – História, prêmios e curiosidades

Confira a nova tatuagem do tenista Nick Kyrgios

O tenista simplesmente tatuou nas costas alguns animais do famoso desenho japonês e compartilhou no Instagram todo o processo que contou com cinco tatuadores ao mesmo tempo, para agilizar e terminar a homenagem. Entre os Pokémons, estão Blastoise, Gengar, Dragonite, Snorlax e Gyarados. Veja o resultado abaixo do campeão do Grad Slam do Australian Open!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nick Kyrgios (@k1ngkyrg1os)

Outras loucuras do tenista

Essa não é a primeira vez que o tenista australiano faz algo inusitado. Sua carreira é marcada por momentos de loucuras dentro e fora das quadras. Em um duelo com Daniil Medvedev, ele foi para a paralela, Medvedev colocou a raquete nela perto da rede, a bola voltou na direção do australiano, mas totalmente fora. Sorridente, Kyrgios não deixou ela quicar, entrou na mesma, invadindo a quadra e perdeu o ponto. Ele ainda saiu comemorando.

Em outro momento, em uma partida de Wimbledon, o tenista cuspiu em um telespectador depois que ele foi ofendido por essa pessoa. Outra situação foi quando o atleta agrediu sua ex-namorada e o caso foi parar no tribunal. Kyrgios empurrou Chiara Passari para a calçada, durante uma briga em Canberra em 2021. A juíza chamou o incidente de “um único ato de estupidez ou frustração” ao poupá-lo de uma ficha criminal.

O campeão de Grand Slam vai se aposentar?

Recentemente, o tenista afirmou que vai se aposentar cedo das quadras por conta das bebidas e festas. Ele criticou o calendário e disse que tem poucos anos pela frente como um tenista profissional do circuito. Vale lembrar que ele já venceu um torneio de Grand Slam, o Australian Open, em duplas.

O calendário está fora de controle. Estou ficando velho. Tenho 28 anos, mas com todo o álcool e festas é como se tivesse 57. 33 anos é uma loucura. Não vou jogar até aos 33. E uma vez que tenha aposentado não vou voltar”, disparou.

Em 2023, Nick Kyrgios jogou apenas um torneio no ano, em Stuttgart, na Alemanha, por lesão no joelho. No momento não tem previsão de volta. Ele desistiu de disputar o ATP 500 de Washington, nos EUA, na próxima semana.