A surfista de grandes ondas Maya Gabeira, participou do programa da Rede Globo, Mais Você, na manhã desta segunda-feira (27), e as reações do público com a atleta não foram positivas.
Maya Gabeira é criticada pela audiência
De fato, a participação de Maya Gabeira aconteceu no programa Mais Você, conhecido pela sua apresentadora Ana Maria Braga, no entanto, a veterana de 73 anos não comandou a atração na manhã desta segunda-feira pois está afastada devido a uma cirurgia. Dessa forma, Ana foi substituída por Fabrício Battaglini e Talitha Morete. A troca de âncoras teria irritado a surfista segundo os internautas:
Acho que a Maya Gabeira não tava muito afim não de ir no #maisvocê não, cada patada nos apresentadores
– Reclamou que não passava imagens dela enq ela explicava a modalidade
– Falou que tinha que chamar o cientista pra medir as ondas, pq ela não é especialista pic.twitter.com/ZTg9bfs2c2— um tweet qualquer ? (@lemarkes_) March 27, 2023
Maya ficou na bronca com a produção
Desde o início, os internautas repararam que Maya não parecia confortável durante as perguntas, em certo momento a surfista reclamou que as imagens passadas não eram dela e sim de sua parceira Michelle des Bouillons:
Estou amando que vocês estão falando de mim, mas só passa imagem da Michelle”, disse Maya.
Em seguida, Gabeira foi perguntada como se mede o tamanho de uma onda e a resposta foi direta:
“Vamos ligar para o time de cientistas, porque isso é com eles, no caso”.
Por fim, Maya Gabeira deixou claro que sentiu a ausência de Ana Maria Braga na apresentação e prometeu voltar ao programa quando a âncora retornar:
O prazer foi meu de estar aqui, e já vou falar: Ana Maria, quero voltar quando você estiver aqui, boa recuperação. No meu próximo livro quero estar aqui para te ver”, encerrou.
Maya Gabeira e as grandes ondas

Maya é uma das mais famosas atletas de grandes ondas no mundo. A brasileira é detentora de inúmeros títulos e recordes, como de maior onda de Nazaré em 2020 e tem sua presença marcada no Guiness Record, com a maior onda surfada por uma mulher (22,4 metros), no ano de 2020, superando sua própria marca conquistada em 2018, (20,7 metros).
Foto Destaque: Reprodução/Internet