Chegou o momento para os fãs de futebol feminino e terror celebrarem, pois uma das séries mais ousadas e envolventes do momento está agora disponível na Netflix.
Originalmente presente no catálogo do Paramount+, Yellowjackets conquistou um novo público ao chegar à plataforma de streaming mais popular do país com um tema completamente inusitado.
Sim, você não leu errado, a série consegue envolver terror e futebol feminino numa trama completamente única e sinistra.
Yellowjackets chega na Netflix com uma trama envolvendo terror e futebol feminino
A trama da série gira em torno de um time de futebol feminino com um elenco composto por novatas e veteranas de destaque e que conseguiu surpreender e prender a atenção dos espectadores do início ao fim.
Veja também: INUSITADO! Ex Liverpool e Chelsea vira artilheiro graças às suas comemorações
O enredo se desenrola em duas linhas do tempo. Nos anos 90, uma equipe de futebol feminino de uma escola se depara com um acidente aéreo, deixando as sobreviventes perdidas em meio a uma floresta.
A narrativa explora os desafios enfrentados pelas sobreviventes enquanto tentam sobreviver em condições extremas.
Nos dias atuais, as personagens lidam com as sequelas psicológicas desse trauma vivido na juventude.
O enredo se complica ainda mais quando as sobreviventes começam a ser chantageadas, revelando um lado sombrio e perturbador que permeia toda a história.
Ver essa foto no Instagram
Série de futebol e terror: premissa inusitada e única
Yellowjackets consegue uma impressionante mistura entre o universo esportivo do futebol feminino e elementos de suspense e terror.
Essa combinação inusitada torna a série única e com a alta capacidade de atrair uma audiência diversificada, explorando diferentes gêneros e oferecendo uma experiência completa.
Yellowjackets chegou na Netflix dando uma oportunidade para os assinantes da plataforma desfrutarem de uma produção que se destaca pela narrativa original e pelos momentos de tensão.
Com reviravoltas inesperadas e personagens complexas e bem construídas, a série se consolida como uma das mais envolventes do cenário atual e é uma ótima alternativa para quem quer assistir algo perturbador.
Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.