A centenária Copa América reúne grande seleções aqui da América do Sul e também da América do Norte. Em 2024, a competição terá como sede os Estados Unidos e aqui no Esportelândia o torcedor por conferir os palpites da Copa América e também as dicas futuras para o campeão do torneio.

Onde assistir à Copa América?

No Brasil, a Rede Globo detém os direitos exclusivos de transmissão da Copa América na TV aberta. Já na TV fechada, os canais SporTV exibirão todos os 32 jogos do torneio.

O Globoplay, por sua vez, será a plataforma de streaming responsável por disponibilizar as partidas.

Palpites da Copa América: veja as melhores odds para (14/07/24)

As odds estão sujeitas a mudanças!

Aposta 1: Argentina x Colômbia – Total de gols: mais de 1,5

Na Copa América, a Argentina marcou oito gols em cinco jogos, com uma média de 1,6 gols por partida. Já a Colômbia, dona do melhor ataque, marcou 12 gols em cinco jogos, com uma média de 2,4 gols por partida. Portanto, o primeiro palpite do dia é uma aposta em mais de 1,5 gols marcados.

Clique aqui e faça sua aposta com a casa de aposta Stake >>

Aposta 2: Argentina x Colômbia – Primeiro tempo; mais de 0,5 gols

A seleção argentina marcou no primeiro tempo em quatro das cinco partidas que fez na Copa América. Enquanto isso, a Colômbia balançou as redes no primeiro tempo em todos os cinco jogos na competição. Diante disso, no jogo deste domingo que vale a taça, vale a pena apostar que ao menos um gol saia na etapa inicial.

Clique aqui e faça sua aposta com a casa de aposta Leon Bet >>

Aposta 3: Argentina x Colômbia – Escanteios: mais de 4,5

A Argentina somou, nas últimas cinco partidas, 28 escanteios, representando uma média de 5,6 por jogo. Por outro lado, a Colômbia somou 19 escanteios na mesma quantidade de jogos.

Diante disso, em um duelo que promete ser muito equilibrado, espera-se um jogo com mais de 4,5 escanteios combinados, já que, juntas, as seleções somam 47 escanteios, com uma média de 9,4 por jogo.

Clique aqui e faça sua aposta com a casa de aposta BC Game >>

Palpite 4: Argentina x Colômbia – Ambas marcam: sim

A seleção argentina tem a melhor defesa, com apenas um gol sofrido em cinco jogos, e o terceiro melhor ataque, com oito gols marcados. Isso dá uma média de 1,60 gols a favor e 0,2 gols sofridos por jogo.

Já a Colômbia tem o melhor ataque, com 12 gols marcados e dois sofridos, o que resulta em uma média de 2,4 gols a favor e 0,4 gols contra por partida.

Assim, a final entre Argentina e Colômbia promete ser emocionante e cheia de chances de gol para os dois lados. A quarta aposta então é em que ambas marcam.

Clique aqui e faça sua aposta com a casa de aposta Betano >> 

Palpites da Copa América: confira os resultados de ontem (9)

  • Jogo 1: Canadá x Uruguai – Palpite – Vitória do Uruguai – Resultado: 2 x 2 – ❌ ERRAMOS
  • Jogo 2: Canadá x Uruguai – Palpite – Menos de 3,5 gols – Resultado: 4 gols marcados – ✅ ACERTAMOS
  • Jogo 3: Canadá x Uruguai – Palpite – Ambas as equipes marcam: sim- Resultado: Canadá 2 x 2 UruguaiACERTAMOS

Curiosidades da Copa América

  • Com 15 títulos, Argentina e Uruguai são as maiores campeãs da competição
  • O nome oficial “Copa América” só foi adotado em 1975. Antes já foram, Campeonato Sul-Americano de Futebol e Campeonato Sul-Americano de Nações
  • A maior goleada da história do torneio aconteceu em 1949, quando o Brasil venceu a Bolívia por 10 a 1.
  • O maior goleador em uma única edição da Copa América é Jair Rosa Pinto, do Brasil, com 9 gols marcados em 1949.
  • O Brasil ganhou o campeonato pela primeira vez em sua terceira participação, no ano de 1919

Palpites Copa América: veja os palpites futuros para a competição

Palpites da Copa América 1: Argentina vence

Atual campeã mundial e da Copa América, a Argentina inicia sua jornada para defender seus títulos. Sob o comando de Lionel Scaloni, a equipe argentina se apresenta como uma das favoritas ao título.

Contando com jogadores experientes como Otamendi, De Paul e Di María, além do craque Lionel Messi. No Grupo A da Copa América, a Argentina enfrenta Canadá, Chile e Peru em busca da glória continental.

Clique aqui e faça sua aposta com a casa de aposta Stake >>

Palpites da Copa América 2: Colômbia vence

Grande surpresa desta Copa América, a Colômbia é uma seleção muito perigosa e imprevisível dentro de campo. A equipe possui o maior assistente da competição, que é James Rodríguez, com seis assistências no torneio, além de ter quatro jogadores com dois gols marcados.

Ou seja, a Colômbia pode surpreender a Argentina e tem claras e reais chances de terminar a competição com a taça de campeão.

Clique aqui e faça sua aposta com a casa de aposta Leon Bet >>

Perguntas frequentes sobre a Copa América

O que é a Copa América?

A Copa América é o principal torneio de futebol de seleções nacionais da América do Sul. Organizado pela CONMEBOL (Confederação Sul-Americana de Futebol), o campeonato é disputado desde 1916, sendo a mais antiga competição de seleções de futebol ainda em atividade no mundo.

O formato do torneio varia, mas geralmente envolve todas as dez seleções nacionais da CONMEBOL: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Em algumas edições, seleções de outras confederações, como a CONCACAF (América do Norte, Central e Caribe) e a AFC (Ásia), são convidadas para participar.

Quando começa e quando acaba a Copa América?

Sendo realizada nos Estados Unidos, a Copa América começa no dia 21/06 e a final está programada para acontecer dia 14/07, no Hard Rock Stadium, localizado em Miami Gardens (Flórida).