O ex-jogador David Beckham teve uma carreira de sucesso no mundo do futebol. O inglês atuou no mais alto nível em grandes clubes da Europa como o Manchester United, Real Madrid, Milan e também PSG.

Fora de campo, Beckham também sempre teve o status de uma verdadeira celebridade. A Netflix está produzindo neste momento uma série sobre o jogador, mas que ainda não possui uma data de lançamento.

A ideia principal da produção é contar um pouco a respeito do dia a dia do ex-jogador, sua relação com seus filhos e com sua esposa, Victoria Beckham. Além de claro, contar a respeito de sua carreira como atleta.

Dentre os muitos assuntos que serão abordados na série, Beckham revelou que sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) quando o assunto é limpeza. O ex-meia contou que não se sente apreciado pela família pelo cuidado excessivo que possui em limpar as coisas da casa.

Eu limpo muito bem, não tenho certeza de que isso é muito apreciado pela minha esposa, sendo muito sincero”, afirmou Beckham no documentário de acordo com o jornal inglês The Guardian.
Beckham afirmou também que sempre espera todos estarem dormindo para poder começar a faxina. O inglês afirmou também que limpa todos os cômodos da casa e revelou seu ”ódio de estimação” na limpeza.
 O fato de que todos vão dormir, e eu vou [limpar], limpo as velas, coloco as luzes da forma certa, me certifico de que tudo está limpo. Odeio descer de manhã e ter copos, pratos e tigelas sujas. Eu tiro a cera da vela, limpo o vidro. Esse é meu ‘ódio de estimação’, a fumaça que fica ao redor do interior da vela. É estranho, eu sei.
O anúncio da produção da série sobre a vida e carreira do jogador veio do próprio David Beckham em suas redes sociais, publicada em julho do ano passado.

Gabriel Queiroz

Nascido em São Luís do Maranhão, com formação em jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB). Amante dos esportes e da escrita.