Sem dúvidas, o fisiculturismo tem sido um esporte que vem crescendo cada vez mais no Brasil, não só pela força do esporte e dos seus influencer nas redes sociais, mas também pelo que os brasileiros vêm conquistando.

Um dos grandes nomes do fisiculturismo brasileiro é Ramon Dino, atleta que conseguiu ficar na segunda posição do maior evento do esporte em 2023, o Mr. Olympia, o que gerou uma grande repercussão para o esporte no Brasil.

Porém, o acriano entrou como favorito na segunda maior competição do esporte, o Arnold Classic Ohio, mas o resultado foi novamente uma segunda posição, perdendo para o holandês Wesley Vissers.

Arnold Schwarzenegger fala sobre a derrota de Ramon Dino

Após a conquista de Wesley Vissers, Arnold Schwazenegger, ex-fisiculturista e ator, elogiou o campeão da principal categoria da competição, dizendo até mesmo que ele lembrava um antigo ator e fisiculturista, Lou Ferrigno, pelo seu físico e até mesmo como ele fez as poses.

Porém, logo em seguida, o astro também elogiou o brasileiro Ramon Dino, que ficou na segunda posição, dizendo que é difícil, mas que são coisas do esporte, elogiando também os outros atletas que ficaram nas primeiras posições.

“É uma chatiação (Ramon Dino ter perdido), Eu sei que é dificil, mas é isso que acontece no fisiculturismo, ganha alguns perdem outro, mas é assim como as coisas são, de qualquer foram, parabéns novamente a todos vocês.”

Por fim, a expectativa para o Mr. Olympia que já era grande, aumentou ainda mais, já que o brasileiro entra com uma sede de vitória ainda maior.

Veja a seguir como ficaram as primeiras posições da principal categoria do Arnold Classic Ohio, a Classic Physhique

Categoria Classic Physique

  1. Wesley Vissers
  2. Ramon Dino
  3. Urs Kalecinski
  4. Breon Ansley
  5. Michael Daboul
  6. Damien Patrick

Veja também: Especialista crava batalha épica no Mr. Olympia 2024 com Cbum, Ramon Dino e Vissers: “Vai ser selvagem”