Em uma entrevista exclusiva ao portal Esportelândia, a atleta de fisiculturismo, Samantha Jerring, dos Estados Unidos, confirmou oficialmente sua transição da categoria Figure para Wellness.
Essa decisão vem após intensas preparações e uma fase de incertezas que levantaram questionamentos sobre o futuro da atleta no cenário competitivo.
De fato, após meses postando pouco nas redes sociais, Samantha Jerring anunciou oficialmente sua ida para a Wellness.
Samantha Jerring rumo à categoria Wellness
Samantha Jerring é uma atleta americana que tinha bastante evidência no cenário quando competia na categoria Figure. A fisiculturista já havia sinalizado sua intenção de realizar a mudança de classe em 2023.
A falta de participação em competições durante a última temporada alimentou especulações de fãs sobre seu possível afastamento do esporte. Já que nem vídeos de treino ela publicava em suas redes.
Durante a entrevista, Samantha Jerring admitiu abertamente que tem se empenhado para se adaptar à nova categoria de Wellness.
Eu vou (mudar de categoria)! Eu só estou tirando um tempo para conseguir crescer e estar preparada!
A transformação evidente em seu físico, notada em recentes postagens, mostra o comprometimento de Samantha com essa mudança e indica uma evolução impressionante.
Com tamanha evolução feita em apenas alguns meses voltados para a nova categoria, a fisiculturista admitiu grandes expectativas para sua volta aos palcos.
Quando eu estiver pronta nós iremos subir para ganhar!
Ver essa foto no Instagram
A mudança de Samantha Jerring para a Wellness
A transição de Samantha Jerring para a Wellness evidencia como a competidora tem uma incrível capacidade de evoluir e colocar seu shape pronto para novos desafios.
Nesse sentido, um assunto é válido mencionar: o sucesso de Samantha na Wellness dependerá de sua capacidade de se destacar em um ambiente competitivo diferente. Na figure, a atleta era figura constante em grandes competições, mas com poucas chances de título.
Agora, com um físico aparentemente enquadrado na nova classe, tudo indica que o cenário tende a ser mais positivo para a americana.
Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.