O influenciador e aspirante a atleta, Sam Sulek, grande personagem que ficou conhecido nas redes sociais pelo seu carisma e físico impressionante aos 21 anos, finalmente revelou detalhes sobre sua aguardada estreia nos palcos do fisiculturismo.

Em um de seus vídeos mais recentes, Sam Sulek compartilhou algumas informações sobre seus planos e a possibilidade de sua primeira competição como atleta de fisiculturismo.

Veja também: Revelado os verdadeiros motivos que fazem Horse superar Rafael Brandão no Arnold Classic Ohio 2024

FINALMENTE! Sam Sulek revela a data que vai estrear nos palcos

Quando Sam Sulek vai competir?

Embora ainda não tenha definido um evento específico para sua estreia, Sulek comentou no vídeo sobre sua determinação em tornar esse sonho uma realidade em breve.

Durante sua conversa com a câmera, o americano revelou que tem a meta de alcançar 117 kg ao final de um dia em seu atual processo de bulking. Atingir esse peso poderia indicar o momento ideal para iniciar sua preparação para uma competição na categoria Classic Physique.

FINALMENTE! Sam Sulek revela a data que vai estrear nos palcos

Com base em suas expectativas e metas reveladas no vídeo, é possível concluir que a estreia de Sam Sulek nos palcos do fisiculturismo poderá ocorrer entre julho e outubro deste ano.

De fato, tal ponto traz consigo certo entusiasmo para sua legião de seguidores nas redes sociais e para os entusiastas do fisiculturismo, que, com certeza, depositam fé no físico promissor do jovem talento americano.

Confira o depoimento de Sam Sulek sobre sua estreia nos palcos de fisiculturismo logo a seguir.

Quando você é grande assim, você precisa subir no palco eventualmente. Portanto, não se preocupem, isso vai acontecer. Mas, digamos que não está planejado, ainda não está planejado, mas com certeza vai acontecer.

Talvez mais cedo do que o esperado. Pode ser uma meta um pouco radical, porém, se no final desse bulking eu tiver com 117 kg e também estiver relativamente seco, acho que poderia ser legal subir em um show.

Veja também: Quanto Ramon Dino pode ganhar no Arnold Classic Ohio 2024?