Em suma, o atleta Ronald de Souza é um dos que vão participar do próximo Miss e Mister. A edição deste ano acontece no dia 02 de julho, no Teatro Gamaro, em São Paulo. Organizado pela SPFF, o evento pode ter mais de 100 atletas em várias categorias do fisiculturismo.

Ainda, é válido lembrar que este não é o primeiro show realizado este ano pela federação. Isso porque, no final de março, houve o Novice Open 2022. Na ocasião, o evento foi marcado pela incrível atuação de Tyson Tigre, que conquistou dois overais.

Agora, faltando poucos dias para o Miss e Mister 2022, entrevistamos Ronald, que contou detalhes de sua preparação. Além disso, o fisiculturista comentou sobre as expectativas para o evento.

Ronald de Souza irá para a sua 4° competição na carreira

Antes de mais nada, vale dizer que esta será a 4° competição na carreira de Ronald. Assim, ele já pode ser considerado um atleta com um bom histórico no esporte. Para conhecer melhor esse retrospecto, ele comentou quais foram os eventos que disputou.

  • –  Copa Grajaú 
  • – 1 Valkirias e bárbaros  
    • Top 1  men’s Physique 
  • – 2 Valkirias e bárbaros 
    • Bodybuilder até 80kg  – Top 7
    • Classic Physique até 1.70 –  Top 4
    • Men’s Physique até 1.71 – Top 3

Ou seja, o paulista de 25 anos tem motivos para estar confiante sobre os palcos. Treinado por Caio Latorre, Ronald confirmou estar com a confiança alta após o off-season.

Estamos bem ansiosos para esse evento. Conseguimos apresentar uns 3 a 4 kg de músculo, ficaremos só na categoria Bodybuilder e vamos lutar pra entrar no primeiro confronto.

Ronald e seu coach, Caio Latorre.

Para esse objetivo ser concretizado, o atleta afirmou estar seguindo o protocolo 100%. Ou seja, mesmo com a dieta apertada, ele continua no foco para chegar onde almeja.

A preparação está bem puxada. Estamos utilizando estratégia diferente e está dando muito bom. Vou chegar maior e mais seco e com ótima presença de palco fazendo 4 meses de preparação para este campeonato.

Atualização recente de Ronald

As expectativas para o grande dia

Ao lado de suas empresas parceiras, Rhino Labs e Clínica Latorre, Ronald de Souza se sente confiante para o evento. Além disso, ele reiterou que sempre foi um sonho competir na SPFF.

Por fim, ele disse estar com os pés no chão e demonstrou respeito aos demais atletas.

Pra mim vencer esse evento será muito importante e para minha carreira uma competição com muitos atletas de ponta e quero sempre estar entre os melhores.