Faltando apenas 10 dias para o tão aguardado Arnold Classic Ohio 2024, as expectativas estão nas alturas e os ânimos estão acirrados entre dois grandes nomes do evento: Ramon Dino e Urs Kalecinski.

Entre os favoritos para conquistar o título na categoria Classic Physique, o atleta brasileiro Ramon Dino é, sem dúvidas nenhuma, o amplo favorito para conquistar o título.

INTIMOU O URS! Ramon Dino manda recado direto para seu rival do Arnold Ohio 2024

Com um retrospecto digno de campeão, Ramon Dino é cotado para repetir o feito de 2023, quando saiu vitorioso do mesmo evento, e até mesmo superar seu desempenho de 2022, quando alcançou o segundo lugar.

Troca de farpas entre Urs Kalecinski e Ramon Dino

INTIMOU O URS! Ramon Dino manda recado direto para seu rival do Arnold Ohio 2024

No entanto, um concorrente de peso pode ser considerado a verdadeira ameaça ao título de Ramon Dino: Urs Kalecinski, atualmente no top 3 do mundo no Mr. Olympia.

Urs tem mostrado uma evolução impressionante, conforme foi evidenciado por suas atualizações nas redes sociais nas últimas semana.

Inclusive, em um tom de clara provocação, o atleta alemão chegou até mesmo a alfinetar seu rival brasileiro em um vídeo recente ao fazer uma referência ao apelido de Ramon Dino, falando que “os dinossauros já estão extintos”.REBATEU AS CRÍTICAS! Ramon Dino manda recado direto para fãs e haters após onda de comentários

Por outro lado, Ramon Dino não se intimidou com as provocações de Urs Kalecinski. Em um vídeo publicado em seu canal nesta semana, o atleta brasileiro respondeu claramente as provocações do seu rival alemão.

De forma clara e direta, Ramon Dino convidou seus fãs a imaginarem uma luta entre um urso (referência ao apelido de Urs) e um dinossauro, afirmando com convicção que o Dino sairia vitorioso facilmente.

INTIMOU O URS! Ramon Dino manda recado direto para seu rival do Arnold Ohio 2024

Ao final do vídeo, Ramon Dino ainda deixou uma mensagem que esclareceu seu nível de confiança diante do adversário: “Dinossauros existem, não estão mortos”. Referência direta à menção que Kalecinski realizou há alguns dias.

Com a troca de farpas entre Ramon e Urs Kalecinski, a expectativa para o Arnold Classic Ohio 2024 atinge níveis ainda mais altos. O show acontece entre os dias 1 e 3 de março e terá cobertura completa do Esportelândia.

Veja também: Arnold Classic Ohio 2024 terá cobertura do Desimpedidos, referência em mídia esportiva nacional