Ramon Dino é atualmente o maior destaque do Brasil no fisiculturismo. Em 2024, Ramon participou de competições importantes, mas não teve o resultado esperado. Mesmo assim, participou de dezenas de entrevistas.
Em sua participação no podcast Ticaracaticast, Dino confessou a quantidade de hambúrgueres que consegue comer quando vai ao McDonald’s. O atleta afirmou quantos combos consegue comer, quando a dieta está liberada.
- Receba as notícias em primeira mão em nosso Grupo de WhatsApp, Grupo do Telegram ou Canal de Transmissão!
- Siga o Esportelândia nas redes sociais: Facebook, Twitter, Bluesky, Threads e LinkedIn.
Ramon Dino revela quantos hambúrgueres come no McDonald’s
A alimentação de um fisiculturista como Ramon Dino é cuidadosamente planejada para atender às demandas do treino intenso e promover o desenvolvimento muscular.
Ela se baseia em refeições balanceadas, ricas em proteínas, carboidratos complexos e gorduras saudáveis, visando fornecer energia, apoiar a recuperação e estimular o crescimento dos músculos.
Cara, meu coach libera uma refeição livre, que normalmente é pizza ou hambúrguer com fritas. Porém, é somente em uma refeição, não durante dias, nesse caso eu me acabo. Quando vou ao McDonald’s, se deixar eu como 5 lanches do Big Tasty.
A revelação surpreendeu os apresentadores do Podcast, já que o lanche é um dos maiores do cardápio da rede de Fast Food.
Ver essa foto no Instagram
A importância de refeições livres na dieta de Ramon Dino
Fisiculturistas, assim como Ramon Dino, incluem refeições livres na dieta para aliviar o estresse mental causado pela rigidez alimentar e evitar a sensação de privação.
Essas refeições também podem ajudar a aumentar o metabolismo e repor estoques de energia, especialmente durante fases intensas de treino.
Quando feitas com moderação, elas não comprometem os resultados e podem até melhorar a adesão ao plano alimentar a longo prazo.