Rafael Brandão, um dos atletas mais importantes do mundo na categoria Open Bodybuilding, surpreendeu o cenário nacional do fisiculturismo ao anunciar sua volta ao time de atletas da Max Titanium.

Essa mudança de marca de suplementos é o precedente, segundo ele mesmo, do início de uma nova era na empresa de suplementação.

(Vídeo) Rafael Brandão está de volta a Max Titanium e manda recado ousado

Rafael Brandão, novo contratado da Max, revela chegada de outro grande atleta

A decisão de Rafael Brandão de deixar o time da Probiótica e se juntar a Max Titanium pode ser considerado um verdeiro retorno às origens.

Embora Probiótica e Max sejam empresas irmãs, a Max Titanium tem um significado especial para Brandão, pois foi lá que ele começou sua jornada no mundo do fisiculturismo há uma década, quando assinou seu primeiro contrato de patrocínio.

Agora, aos 30 anos e em busca de sua segunda vaga para o Olympia, Brandão está de volta à empresa que o viu crescer.

No vídeo publicado em sua própria rede social após o anúncio, ele revelou que um novo atleta está prestes a se juntar à equipe e será anunciado ainda nesta semana.

Especulações sugerem que esse novo integrante seja o Tenente Breno, um dos mais promissores atletas da Classic Physique e um grande influenacidor fitness.

Rafael Brandão e Ramon Dino, representantes da Max Titanium, deram pistas sobre a chegada desse novo atleta ao gravarem um vídeo de introdução em um ambiente militar. Além disso, ambos estavam vestidos com trajes militares, o que fortalece ainda mais os rumores sobre a contratação do Tenente Breno.

(Vídeo) Rafael Brandão está de volta a Max Titanium e manda recado ousado

Com a volta de Rafael Brandão e a iminente chegada do Tenente Breno, a Max Titanium está preparada para uma nova fase de crescimento e sucesso após a saída de outros nomes, como Renato Cariani e Júlio Balestrin.

A união desses dois talentos, além de outros nomes que já fazem parte do time, como Ramon e Horse, promete elevar ainda mais o prestígio da empresa no cenário do fisiculturismo nacional e internacional.

Veja também: Mercado agitado! Tenente Breno e Francielle Mattos podem ser anunciados ainda hoje