Um dos maiores nomes do fisiculturismo brasileiro é Rafael Brandão, que tem mostrado cada vez mais que pode ser um futuro campeão do Mr. Olympia.

Recentemente o brasileiro conquistou o título do Romênia Pro e já conquistou a sua vaga no próximo Mr. Olympia. Entretanto, muitos esperavam que ele também iria competir no Praga Pro ao lado de Cbum na categoria Open.

Entretanto, o brasileiro foi as redes sociais e comentou que não vai disputar a competição por conta do seu planejamento. Mas mesmo assim, Rafael Brandão foi chamado de arregão por não aceitar ir à competição.

Rafael Brandão descarta enfrentar Cbum no Praga Pro

Em uma postagem nas suas redes sociais Rafael Brandão comentou que ele já tinha um planejamento, que seria vencer o Romênia Pro e conquistar a vaga para o Mr. Olympia, mas caso não vencesse iria disputar o Praga Pro e outras competições até conquistar a sua vaga.

“Já era minha estratégia tentar classificar depois do Olympia para poder trabalhar um ano em paz, só fazer um off e depois um pré contest para o Olympia. Então assim depois do Olympia tem né três campeonatos que era o Romênia, o Praga e o Europa Pro, dentro dessas três opções eu já tinha escolhido que eu faria o Romênia, se eu conseguisse a vaga ia descansar para começar meu off season se eu não conseguisse a vaga eu ia no Europa Pro”

Em tom de brincadeira, Terrick, que é arbitro do Mr. Olympia, falou sobre qual brasileiro que poderia bater de frente com Cbum e disse que seria Rafael Brandão, que caso ele não fosse para o Praga Pro, o consideraria um arregão.

Confira mais textos sobre fisiculturismo aqui no Esportelândia: