O Arnold Classic Ohio 2024 está se aproximando e irá acontecer neste próximo fim de semana com um dos nomes capazes de garantir alta expectativa sendo o brasileiro Rafael Brandão.

Como um dos competidores mais importantes na categoria Open Bodybuilding do show, Brandão é considerado como um forte candidato a ocupar um lugar no pódio.

Porém, com rivais como Hadi Choopan e Samson Dauda entre os melhores, a batalha pelo título promete ser acirrada.

Veja também: Premiação do Arnold Classic Ohio 2024: confira os valores em reais

Que horas Rafael Brandão vai competir no Arnold Classic Ohio 2024?

Rafael Brandão no Arnold Classic Ohio 2024: data, horário e onde assistir?

Brandão está programado para competir em ambos os dias do evento, que acontece nos dias 1 e 2 de março.

Na sexta-feira, dia 1 de março, ocorrerão as prévias, onde os competidores terão a oportunidade de exibir seus físicos pela primeira vez diante da arbitragem do show.

O início está marcado para as 21h, horário de Brasília. No sábado, dia 2 de março, será o dia das finais, novamente às 21h, onde os atletas terão a chance de mostrar suas melhores versões para o título ser definido.

Onde assistir ao show do Arnold Classic Ohio 2024?

O show de fisiculturismo da Open Bodybuilding, categoria da qual Rafael Brandão irá participar, será transmitido por meio de transmissão realizada no site do Arnold Sports.

Rafael Brandão no Arnold Classic Ohio 2024: quando e que horas ele sobe?

A transmissão é gratuita, ao contrário de outros eventos de fisiculturismo considerados de grande importância no cenário.

Brandão tem chances de título?

Além de enfrentar Choopan e Dauda, Rafael Brandão ainda terá que superar outros competidores de alto nível para alcançar um lugar dentro do top  3.

Entre eles está seu compatriota e amigo, Marcello Horse, que também é um grande nome do fisiculturismo.

QUANTIA MILIONÁRIA! Rafael Brandão pode faturar bolada no Arnold Classic Ohio 2024

Outro adversário a ser observado é James Hollingshead, que vem impressionando o cenário por meio de atualizações de físico impressionantes.

Com a reputação de Brandão, que já foi top 10 do mundo em 2022, é esperado que ele entre na competição com grandes chances de ótimo desempenho.

Sua preparação de mais de 12 meses e seu histórico em competições anteriores o colocam em uma posição favorável para brigar pelas primeiras colocações.

Veja também: PROBLEMAS COM O TREINADOR! Ramon Dino pode perder o título do Arnold Classic Ohio 2024