Durante sua mais recente participação no podcast Monster Cast, na última quinta-feira, o atleta brasileiro Rafael Brandão abriu o jogo completamente sobre a maneira de Ramon Dino treinar musculação e não deixou barato.

Os treinos do atleta Ramon Dino são pauta constante no mundo do fisiculturismo por conta que os fãs comentam que ele pega mais leve do que poderia, ou seja, ele não se dedica 100% ao treino por estar acomodado.

Ao ser perguntado sobre essa questão e uma possível junção de Ramon nos treinos de Brandão, onde os dois podem trabalhar juntos, o atleta da Open revelou certa dúvida quanto a capacidade do colega da Classic Physique.

Não deixou barato! Rafael Brandão abriu o jogo sobre o treino Ramon Dino

“Tem que estar prepadado”, revela Rafael Brandão sobre ter Ramon Dino como colega de treino

Ao ser perguntado se Ramon Dino poderia frequentar os treinos de Rafael Brandão visando uma preparação conjunto para o Olympia deste ano, o atleta da Open abriu o jogo.

Ele tem que querer de verdade. Porque se não, ele não vai aguentar, não vai… Pode até tentar, mas se ele não chegar lá com esse ódio, não vai.

Não deixou barato! Rafael Brandão abriu o jogo sobre o treino Ramon Dino

Porém, já sabendo que os telespectadores poderiam associar essa fala com os últimos comentários que Ramon Dino vem recebendo por conta do seu treino, Brandão revelou que qualquer pessoa certamente teria poucas chances de treinar de igual para igual com ele.

É real, não é porque é o Ramon. É qualquer um que entrar ali, pode ser o Ninja, que é o cara mais forte que eu já vi, se ele não tiver naquela vibe, não vai aguentar.

Confira o trecho completo da fala de Rafael Brandão sobre Ramon

Veja também:“É uma honra!”, Júlio Cocielo abre o jogo sobre ser treinado por Renato Cariani e alimenta esperanças de competição