Na noite desta quarta-feira (12), houve uma apresentação oficial organizada pelo Grupo Supley, que cuida de empresas como Max Titanium e Dr. Peanut, na qual foi revelada uma nova marca de suplementos.
No caso, a companhia oficializou a criação da submarca “Monster”, que pertence à Probiótica.
De acordo com a apresentação, a linha “Monster” da Probiótica tem como objetivo fornecer produtos que fazem referência à era Old School do fisiculturismo nacional.
Com a cor preta dominante, a “Monster” chega ao mercado oferecendo vestuário voltado para o “street wear”, barrinhas de proteína, hipercalóricos e outros suplementos que fazem parte do dia a dia de um atleta de fisiculturismo ou praticante de musculação.
Dessa forma, a nova marca de suplementos que faz parte da Probiótica chega ao mercado nacional com o intuito de trazer produtos diferenciados para os amantes do fisiculturismo.
Conheça mais sobre a nova marca de suplementos do Grupo Supley
De fato, a linha Monster fornece ao Brasil uma nova marca de suplementos esportivos visando a alta performance. Com um pensamento focado no Old School, a marca deixa claro seus princípios logo no site de vendas.
Nós somos o espírito e a atitude underground. Mas o underground às vezes assusta, porque tudo que foge do padrão parece ser imperfeito! Porém é mais forte e autêntico. Afinal, não são as palavras que nos definem, e sim a nossa capacidade de atingir o extremo, porque a essência do bodybuilding é não aceitar estereótipos pré definidos. É uma cultura monstra de todos os dias ser diferente e único, uma filosofia inconfundível de disciplina e de só aceitar o trabalho com resultados. Aceitar que não somos comuns e sem desculpas ou leveza nos transformarmos em algo inexplicável. Somos Monster Underground Sports Nutrition