A marca de roupas Mith, conhecida por seu foco no vestuário para fisiculturistas e frequentadores de academias, está expandindo seus horizontes para o mercado de suplementação.

Com esta nova empreitada, a empresa está causando um rebuliço no cenário do fisiculturismo nas redes sociais, especialmente com a recente decisão de exigir exclusividade de seus patrocinados.

Atletas e influenciadores que têm contratos com a Mith não poderão mais ser patrocinados por outras marcas de suplementos, fazendo com que a Mith se colocasse no olho do furacão da suplementação esportiva.

Mith mira mercado de suplementos com grande time de atletas

A empresa, que já possui um grande reconhecimento no mercado de roupas fitness, está utilizando sua base de clientes e seguidores para entrar no mercado de suplementação.

Esta expansão não é uma surpresa total, visto que muitas marcas de vestuário e acessórios fitness têm explorado o mercado de suplementos como uma forma de diversificação e crescimento.

Um dos movimentos mais importantes a serem destacados desta transição é a exigência de exclusividade de patrocínios.

Mith, marca de roupas para fisiculturistas, mira mercado de suplementos com grande time de atletas
Reprodução: rede social

A empresa informou a seus atletas e influenciadores que não poderão ser patrocinados por outras marcas de suplementos, o que sinaliza uma entrada forte da Mith no mercado de suplementação.

Esta estratégia visa garantir que a imagem da marca e seus produtos sejam promovidos de maneira unificada, aumentando o impacto da marca no novo segmento.

Atletas da Mith

Mith, marca de roupas para fisiculturistas, mira mercado de suplementos com grande time de atletas
Reprodução: rede social

Entre os atletas e influenciadores que parecem estar ligados à nova linha de suplementos da Mith estão nomes conhecidos no cenário do fisiculturismo e fitness:

  • Caio Bottura;
  • Enzo Rocatti;
  • Vitor Capial;
  • Rafael Gatto da Maromba News.

A companhia era conhecida por ter o maior time de atletas no Brasil enquanto atuava exclusivamente no vestuário, está aproveitando essa base sólida de influenciadores para promover sua nova linha de produtos.

A empresa construiu sua reputação com nomes como:

  • Gabriel Zancanelli;
  • Guilherme Gnomo;
  • Rafael Brandão;
  • Ramon Dino;
  • Marcello Horse;
  • Tenente Breno;
  • Gabriel Arones;
  • Diogo Montenegro;
  • Vini Matheus;
  • Gorgonoid;
  • Victor Lélis.

Com a entrada no mercado de suplementos, a marca provavelmente contará com um grupo seleto de outros atletas que trarão credibilidade e visibilidade para a nova linha de produtos.

Reprodução: Pro Card no fisiculturismo – Entenda o que é e como conquistar