O músico e influenciador do cenário fitness, Leo Stronda, movimentou as redes sociais nesta semana ao postar uma série de fotos exibindo um físico completamente digno de um atleta de fisiculturismo.

Conhecido por seu envolvimento com o esporte e por promover um estilo de vida associado ao bodybuilding, com dieta e treino, Stronda surpreendeu seus seguidores com um shape que anima quando o assunto é uma possível estreia nos palcos do esporte.

Leo Stronda mostra físico atual e assusta a internet! Vai competir

Leo Stronda vai competir?

Leo Stronda, que já havia brincado sobre a possibilidade de competir algum dia, agora parece estar mais sério do que nunca.

Seu amor pelo estilo de vida de um atleta de fisiculturismo sempre fez parte de sua rotina, mas as fotos que ele publicou nesta semana mostram que ele está levando seu físico a um novo patamar.

Leo Stronda mostra físico atual e assusta a internet! Vai competir

Com um shape atual que poderia facilmente ser competitivo em shows amadores no Brasil, Leo Stronda mostrou que, sim, há grandes chances dele competir muito em breve.

Físico e peso do Leo Stronda

Analisando seu físico, é evidente que Leo Stronda possui pontos fortes bem destacados. Seus braços e peito são bons. As costas, no entanto, ainda precisam de melhorias para alcançar a simetria e a densidade necessárias para competir em alto nível.

Leo Stronda mostra físico atual e assusta a internet! Vai competir

As pernas, embora boas, também requerem mais trabalho para se adequar aos padrões exigidos nos palcos de fisiculturismo.

Nos comentários das fotos, Stronda fez uma declaração que chamou a atenção de seus seguidores:

Todos mudam, agora é minha vez. keeping 105kg.

Com essa frase, ele deixou claro que está determinado a continuar sua evolução bizarra dentro da academia. Ainda, vale dizer que, de acordo com o comentário citado acima, seu peso está em 105 kg. Ou seja, um peso de alguém que vive em prol do esporte e que poderia competir em alto nível.

Veja o post abaixo:

Veja também: SUPERAÇÃO! Fisiculturista mostra evolução impressionante 1 mês após quase morte