Em uma entrevista exclusiva ao Esportelândia, o fisiculturista e influenciador Léo Stronda abriu o jogo sobre os bastidores da ascensão meteórica de Bitelo, campeão mundial de powerlifting e também do Arnold Classic Brasil 2025.
Segundo Léo, a trajetória de Bitelo é uma verdadeira inspiração, mostrando a capacidade de superação e dedicação de alguém que transformou sua vida por meio do esporte.
- Receba as notícias em primeira mão em nosso Grupo de WhatsApp, Grupo do Telegram ou Canal de Transmissão!
- Siga o Esportelândia nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Bluesky, Threads e LinkedIn.
Léo Stronda destaca superação de Bitelo
Bitelo conseguiu passar a emoção de um cara que venceu e superou desafios, alguém que saiu do nada e encontrou seu caminho no esporte de força, que combina mais com ele do que o fisiculturismo.
Ver essa foto no Instagram
Durante a entrevista, o repórter lembrou o passado de Bitelo, que trabalhava como ajudante de pedreiro e, em apenas 10 meses de treino, se tornou campeão mundial. Ao ser questionado sobre o impacto dessa conquista no esporte de força, Léo foi enfático:
Primeiro, é a ideia de que, se você trabalhar duro e descobrir sua vocação, consegue mudar sua vida. É algo muito poderoso. Às vezes, algumas pessoas têm mais oportunidades que outras, mas provamos que há uma mudança quando você se dedica.
Léo Stronda destaca dedicação de Bitelo
Léo Stronda destacou o poder do esforço e da dedicação na vida de Bitelo, ressaltando que sua vitória é um exemplo de que, com foco, qualquer pessoa pode alcançar grandes feitos, mesmo partindo de situações desafiadoras.
O Bitelo, em 10 meses, se tornou campeão mundial, mostrando que, se você se encontrar na área que gosta e se dedicar, conseguirá alcançar seus objetivos.
O Bitelo nasceu para fazer força”, disse Léo Stronda, celebrando a impressionante jornada de sucesso do novo campeão mundial de powerlifting.
Siga no mundo do fisiculturismo e confira também mais algumas notícias sobre a modalidade:
- Vaga no Mr. Olympia garantida! Goodvito assombra brasileiros e é campeão do Arnold Brasil 2025
- Leandro Peres detona juízes do Arnold Classic Brasil após top 2: “Título era meu”
- Anton Ratushnyi, fenômeno da Ucrânia que bateu recorde de Arnold, encara Caike Pro, Ruff Diesel e Josema Beast no Pittsburgh Pro
- Felipe Franco revela que vai voltar a disputar o Mr. Olympia: “Não consigo parar”
- (Vídeo) Derek Lunsford já está de volta aos trabalhos para recuperar o título do Mr. Olympia