O mundo do fisiculturismo e da influência digital se encontram em uma esfera onde personalidades como Léo Stronda e Rodrigo Góes exercem um papel importantíssimo na disseminação da saúde e do esporte.
Com suas trajetórias distintas, ambos conquistaram seu espaço e influenciam milhões de seguidores por meio das redes sociais.
Recentemente, durante uma participação no Flow Podcast, Léo Stronda abriu o jogo e expôs sua opinião sobre Rodrigo Góes, mostrando uma visão respeitosa em relação ao sucesso do nutricionista.
Rodrigo Góes é um exemplo a ser seguido, segundo Léo Stronda
Léo Stronda, que é conhecido por sua influência no mundo da maromba, conquistou seu espaço através de suas músicas no Bonde da Stronda.
Sua personalidade carismática e seu físico digno de atleta o tornaram um dos personagens mais amados do mundo do fisiculturismo, mesmo longe dos palcos.
Por outro lado, Rodrigo Góes trilhou seu caminho rumo ao sucesso através de um quadro em seu canal do Youtube, no qual investigava se celebridades eram usuárias de anabolizantes.
O quadro lhe rendeu uma grande visibilidade, ultrapassando a bolha do mundo maromba e o levando a ser reconhecido como um dos grandes influenciadores do Brasil em 2023.
Além disso, Góes fechou parcerias com empresas de renome no cenário nacional, o que mostra ainda mais como ele conseguiu se disseminar em outros nichos além da academia.
Durante sua participação no Flow Podcast, Léo Stronda não poupou elogios ao nutricionista Rodrigo Góes.
Eu adoro ele, ele é muito legal, gente boa para caramba. O conteúdo dele é com tanto amor e tanta descontração, e tem um conceito por trás.
Stronda comentou, principalmente, sobre a personalidade amigável e carismática de Góes, afirmando que ele é um dos caras mais “gente boa” que já conheceu.
Ver essa foto no Instagram
Stronda ainda completou falando que o sucesso de Góes é merecido, enaltecendo seu trabalho sério e comprometido com a disseminação de informações sobre nutrição e saúde.
Mas ele trata esse assunto com tanto amor que olha o tanto de pessoas que não conheciam o esporte, a nutrição, e, por conta do meme, se interessaram.
Góes é o Léo Stronda da nova geração
Para Léo Stronda, toda essa forma de disseminar conteúdo é fundamental para alcançar e engajar uma nova geração de seguidores, tornando o entendimento mais acessível e atrativo.
O canto ainda fez uma comparação entre ele e Góes. Diante disso, Léo Stronda destacou que ambos conseguiram atrair pessoas de fora para o mundo do fisiculturismo por meio da produção de conteúdo.
Em suma, a opinião de Léo Stronda sobre Rodrigo Góes mostra como há uma valorização do trabalho e contribuição para o universo do fisiculturismo e da saúde.
Mesmo com trajetórias distintas, mas objetivos em comum, Stronda e Góes são dois belos exemplos do mundo fitness que conseguiram, por meio de um trabalho diferenciado, disseminar a saúde para outros públicos.
Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.