Em publicação realizada na sua rede social nesta terça-feira (21), a atleta de fisiculturismo profissional Isa Nunes, da categoria Wellness, confirmou que não irá participar da edição deste ano do Arnold Classic Ohio, que acontece em março.
Segundo a brasileira, que iria para o show defender seu título conquistado no ano passado, uma lesão no seu joelho a tirou do foco da preparação para o Arnold. Com as dores, ficou impossível realizar os treinos na intensidade correta e os cardios como deveriam ser feitos.
Isa Pereira Nunes disse ainda que seu menisco estava sob controle desde o ano passado, quando já havia sentido dores. Ela chegou até a realizar tratamentos em solos brasileiros para aliviar a situação. Entretanto, neste ano a dor voltou a assombrá-la a ponto de ter que deixar de lado o show que pretendia subir.
“Foi uma decisão extremamente difícil, afinal, eu sou a atual campeã e estava me preparando para defender meu título. Acreditem, a dor emocional está sendo muito pior que a dor física do joelho, mas no momento acredito que essa seja a melhor opção. Quem me acompanha constantemente deve ter percebido que fiquei um pouco afastada das redes sociais, mas é que realmente estava buscando compreender o que estava acontecendo e tentando achar a melhor solução.” Comentou Isa Nunes sobre sua lesão no joelho.
Isa Nunes era uma das favoritas para vencer o show do Arnold Classic
De fato, Isa Nunes era considerada a ampla favorita para vencer o Arnold Classic Ohio 2023 por ser a campeã do evento na temporada passada. Mesmo tendo grandes nomes pela frente, a atual top 2 do Olympia era tida como o nome a ser batido neste show.
Por fim, Isa Nunes deixou um recado para seus fãs e se desculpou pelo ocorrido. “Desculpe as pessoas que eu decepcionei, mas infelizmente não é algo que estava sob o meu controle. Deus sabe todas as coisas.”
Foto destaque: reprodução/W.Wittmann