Imagens em alta definição capturadas durante o confronto entre Francielle Mattos e Isa Pereira Nunes no Arnold Classic Ohio 2024 revelam uma batalha intensa entre as duas das principais competidoras da categoria Wellness.

As fotos, tiradas durante as prévias do evento, mostram cada detalhe do físico impressionante das atletas, mostrando como realmente as duas são as melhores da categoria.

Francielle Mattos Vs. Isa Pereina Nunes no Arnold Classic Ohio 2024: confira o confronto
Reprodução: Brasil Bodybuilding News

Veja também: Se ganhar, Francielle Mattos receberá prêmio mínimo no Arnold Classic Ohio 2024, entenda

Francielle Mattos estava dominante, enquanto Isa não subiu no 100%

O confronto entre Francielle Mattos e Isa Pereira Nunes não foi tão equilibrado quanto o esperado, já que a tricampeã do Olympia trouxe um físico que muitos fãs relataram ser o melhor shape de toda sua carreira.

A priori, Francielle, com sua experiência e histórico de sucesso, entrou na competição como a principal candidata ao título e fez jus ao favoritismo.

Enquanto isso, Isa Nunes trouxe aos palcos um físico que estava atrás das suas outras versões. Mas ainda apresentou um shape a frente das demais competidoras, colocando-a como a possível vice-colocada do Arnold deste ano.

Francielle Mattos Vs. Isa Pereina Nunes no Arnold Classic Ohio 2024: confira o confronto
Reprodução: Integralmedica

Comparado ao confronto anterior no Olympia, onde Francielle Mattos teve uma vantagem mínima sobre Isa Pereira Nunes, o embate no Arnold Classic Ohio 2024 mostrou uma competição um pouco mais desigual, com a rainha da Wellness se destacando.

As imagens em alta definição do confronto entre Francielle Mattos e Isa Pereira Nunes são um verdadeiro exemplo do mais alto patamar de uma competição de fisiculturismo profissional.

Francielle Mattos Vs. Isa Pereina Nunes no Arnold Classic Ohio 2024: confira o confronto
Reprodução: Integralmedica

Com a vitória ainda em aberto, as finais do Arnold Classic Ohio 2024 prometem ser emocionantes. Porém, o ponto certo é que o título desta categoria ficará com o Brasil.

Veja também: O físico IMPRESSIONANTE de Ramon Dino nas prévias do Arnold Classic Ohio 2024