Tricampeã no Mr. Olympia, Francielle Mattos perdeu em 2024 para outra brasileira: Isa Nunes. Disputando na categoria Wellness, a paranaense era uma das favoritas e tentava o tetracampeonato.
Um dos grandes nomes do fisiculturismo na categoria, Francielle é treinada por Ricardo Pannain. Presente no Mr. Olympia Brasil 2024, o treinador conversou com o Esportelândia sobre uma jovem atleta que está surgindo no fisiculturismo: Lívia Asturiano.
Lívia Asturiano tem apenas 19 anos
Ainda nova, Lívia Asturiano vem se destacando e chama a atenção. Para Ricardo Pannain, é só uma questão de tempo para que a atleta chegue aos palcos profissionais:
Lívia Asturiano é uma atleta de 19 anos que já foi overall. É super talentosa e eu gosto muito de trabalhar com atleta desde o início, que a gente consegue ir construindo físico na medida certa. Ela é super dedicada, ela realmente vivencia o esporte e é só uma questão de tempo pra ela estar ganhando os pro qualifiers e estar nos palcos profissionais.
Lívia é treinada por Pannain e conquistou o seu primeiro overall em junho de 2023. Já tendo bons resultados, a brasileira é uma promessa do país para os próximos anos na categoria bikini.
Ver essa foto no Instagram
Lívia Asturiano no Mr. Olympia Brasil 2024
Assim como em 2023, Lívia estará no palco do Mr. Olympia Brasil. Ainda sem entrar nas categorias profissionais, a jovem de 19 anos disputa no amador. Disputando na categoria bikini, Asturiano sobe no palco no domingo, com o show começando às 10h (horário de Brasília).
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece no mundo do fisiculturismo com o Esportelândia:
- [Entrevista] Julio Balestrin revela que vai voltar a competir e mira Mr. Olympia 2025
- [Exclusivo] Balestrin avalia o potencial de Caike Pro e pede paciência: “Precisa ser testado”
- Felipe Franco exalta crescimento da Men's Physique no Mr. Olympia 2024: “Surreal quanto cresceu”
- Felipe Franco revela que vai voltar a disputar o Mr. Olympia: “Não consigo parar”
- (Vídeo) Relembre o shape de Ramon Dino da última vez que ele competiu no Brasil