A rivalidade entre Cbum e Ramon Dino tem sido tema de discussões intensas dentro do cenário internacional e profissional de fisiculturismo.

Os dois atletas são os principais rivais na busca pelo trono do esporte. Porém, a rivalidade fica apenas nos palcos (pelo menos é o que parece).

Dick Vigarista? Cbum não deixa barato em troca troca com Ramon Dino

Recentemente, Cbum não deixou passar a oportunidade de provocar e zombar do seu rival, Ramon Dino, em uma série de postagens nas redes sociais. Os fãs, como se pode imaginar, não deixaram a zoeira passar despercebida.

Cbum não deixa barato para Ramon Dino e tira sarro do visual do brasileiro

Dick Vigarista? Cbum não deixa barato em troca troca com Ramon Dino

O ponto central das provocações de Cbum foi o característico bigode que Ramon dino adotou nas últimas semanas.

O fisiculturista canadense comparou de maneira humorística ao icônico Dick Vigarista, personagem de desenhos animados que marcaram época nos anos 90.

Essa postagem não passou despercebida pelos seguidores, que viram nas brincadeiras uma forma peculiar de alimentar a já existente rivalidade entre os dois atletas. Porém, obviamente, Bumstead fez tudo isso com tom de amizade, deixando de lado a parte tensa entre os dois.

Veja também: Novo Ronnie Coleman recebe aval do próprio rei do fisiculturismo, porém, com alerta ligado

Cbum: o rei do trash talk

O “trash talk”, conhecido por sua natureza provocativa, tem sido a ferramenta escolhida por Cbum para intensificar a atmosfera de competição entre eles.

Dick Vigarista? Cbum não deixa barato em troca troca com Ramon Dino

Resta saber como Ramon Dino responderá a essas brincadeiras, já que a rivalidade entre os dois é forte mas, ao mesmo tempo, beira o significado de melhores amigos.

A postagem nos stories de Cbum sobre rivalidade adiciona uma camada ainda maior na relação entre os dois, o que acaba enfatizando que realmente a inimizade acontece apenas nos palcos.

Além disso, o canadense publicou no feed fotos dos dois alegando que “competição não é divertido sem competição”. Com isso, ele enfatizou a importância da rivalidade saudável como um elemento que impulsiona os atletas a alcançarem o melhor de si mesmos.

A tradição do “trash talk” não é estranha ao mundo dos esportes, e o fisiculturismo não é exceção. Cbum faz isso com ocorrência e, neste caso, com certeza deve ser interpretado mais como uma brincadeira de amigos do que uma provocação de rivalidade extra-palco.