Ramon Dino foi vice-campeão da categoria Classic Physique do Mr. Olympia 2023, ficando atrás apenas de Chris Bumstead. Com o resultado, Cbum se consagrou pentacampeão do evento mais importante do mundo do fisiculturismo.

Tratado como o futuro da modalidade, o brasileiro virou sucesso no país em meio ao show, tanto que virou um dos assuntos mais comendados das redes sociais e ganhou diversos seguidores em seus perfis.

Em meio a esse cenário, uma polêmica repercutiu na web. Isso porque Casimiro Miguel fez uma comparação ousada entre Ramon e uma estrela da F1.

Ramon Dino ou Max Verstappen: quem é mais conhecido no Brasil?

Conhecido por tratar de diversos esportes em seu canal na Twitch, o streamer não deixou de falar sobre o fenômeno Ramon Dino e a ascensão do fisiculturismo entre o grande público nacional.

O top-2 do Dinossauro do Acre no Mr Olympia levantou um debate para Casimiro, já que o evento foi disputado no mesmo final de semana do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1.

O influenciador digital perguntou para seus telespectadores quem é mais famoso: Ramon ou Max Verstappen. Para quem não acompanha o automobilismo, o piloto neerlandês é tricampeão mundial de Fórmula 1 e corre pela equipe Red Bull.

Casimiro Miguel não fugiu da responsabilidade e deu sua opinião sincera sobre os dois. Para ele, o fisiculturista seria mais conhecido por brasileiros em relação a Verstappen. Por outro lado, o streamer reconhece que, a nível mundial, o astro da F1 seria mais reconhecido do que Ramon Dino:

“Entra de um lado do shopping Ramon Dino, do outro Max Verstappen, eu acho que o Ramon tira mais fotos. Mundialmente, Verstappen é mais conhecido. Mas a cara (do piloto), uma galera não conhece”.

Comparação à parte, Dino espera ser campeão no fisiculturismo assim como Verstappen é no automobilismo.