Na última segunda-feira (24), um incidente gerou uma briga na Smart Fit no Centro de Belo Horizonte e conseguiu chamar a atenção nas redes sociais, viralizando e gerando uma grande repercussão.

Dois alunos que estavam treinando se envolveram em uma briga na Smart Fit após um deles debochar do outro durante um exercício de musculação.

O caso foi registrado pela polícia, e vídeos do momento, feitos por outros clientes da academia, rapidamente se espalharam pela internet.

Briga na Smart Fit viraliza nas redes sociais (VÍDEO)

Briga na Smart Fit em BH

A confusão começou no final da tarde, quando um dos envolvidos, um jovem de 20 anos, estava realizando sua rotina de exercícios normalmente como faz todos os dias.

Segundo seu depoimento à polícia, que foi liberado ao Portal G1, ele já havia tido um desentendimento anterior com o outro rapaz envolvido na briga. Desde então, os dois não se falavam.

Durante seu treino, o jovem percebeu que o outro homem estava olhando e debochando dele. Diante da situação, ele se sentiu provocado, tentou ignorar, mas a situação escalou rapidamente.

Segundo o relato do jovem, o rapaz que estava debochando “partiu para cima”, iniciando uma troca de agressões e terminando nesta briga na Smart Fit que você pode ver logo abaixo.

Alunos e funcionários da academia tentaram intervir para separar os agressores. Porém, a briga na Smart Fit continuou por alguns minutos antes que os dois fossem finalmente contidos.

Durante a confusão, outros frequentadores da academia registraram a cena em vídeos, que logo foram compartilhados nas redes sociais, e se tornaram verdadeiros virais no meio fitness.

Um dos vídeos mostra claramente o momento em que os dois homens trocam socos, enquanto outras pessoas ao redor gritam e tentam intervir.

As imagens mostram a intensidade da briga, que deixou um dos envolvidos com uma lesão no rosto. O jovem recusou atendimento médico no local.

A Polícia Civil foi acionada e registrou a ocorrência. O jovem de 20 anos prestou depoimento, relatando sua versão dos fatos. Segundo ele, o outro homem, após iniciar a agressão, fugiu do local antes da chegada da polícia e não prestou depoimento.

Ainda não houve mais detalhes sobre o caso.

Briga na Smart Fit viraliza nas redes sociais (VÍDEO)

Veja também: Ramon Dino fechado com a Smart Fit