Nesta semana, o americano Brandon Hendrickson, considerado um dos melhores atletas da categoria Men’s Physique, mostrou como está a condição atual da sua dorsal por meio de uma publicação na sua rede social.
Em resumo, o competidor vem trabalhando forte desde que competiu no Mr. Olympia 2022 para conseguir melhorar ainda mais seu físico e trazer uma condição incrível para seu próximo desafio.
Logo após competir na edição do ano passado do Olympia, Hendrickson entrou em fase de bulking visando ganhar mais massa muscular e bater de frente com o atual campeão do show, o americano Erin Banks.
Ainda nesse sentido, Brandon Hendrickson era cotado até mesmo para participar da edição deste ano do Arnold Classic, porém, o atleta decidiu negar a participação para focar na sua evolução física.
Brandon Hendrickson pode ter de volta o trono do Olympia?
Em resumo, Brandon Hendrickson foi o vencedor da Men’s Physique no Olympia 2020 e 2021. Diante disso, muitos fãs se perguntam se ele pode voltar a ter o título de melhor físico da categoria.
De fato, a pergunta para isso só será respondida na edição deste ano do show, porém, ao que tudo indica, o atleta está fazendo o máximo possível para conseguir voltar a ser o grande campeão.
Por fim, logo a seguir estará disponível como ficou a classificação oficial da última batalha que Brandon Hendrickson participou no liga profissional de fisiculturismo. No caso, o competidor buscou o título do Mr. Olympia 2022.
- Erin Banks – Estados Unidos
- Brandon Hendrickson – Estados Unidos
- Diogo Montenegro – Brasil
- Charge Grant – Estados Unidos
- Edvan Palmeira – Brasil
- Kyron Holden – Estados Unidos
- Ryan Terry – Reino Unido
- Corey Morris – Estados Unidos
- Ali Bilal – Bélgica
- Andre Fergunson – Estados Unidos
- Jahvair Mullings – Estados Unidos
- Emanual Hunter – Estados Unidos
- Vitor Chaves – Brasil
- Alexander Toplyn – Estados Unidos
- Caike de Oliveira – Brasil
Foto destaque: reprodução/ Brandon Hendrickson