O Mr. Olympia Brasil 2024 já está rolando, mas um dos assuntos mais falados ainda segue sendo o Mr. Olympia 2024 do último sábado (11), que contou com diversos brasileiros na disputa, mas tendo novamente o destaque para Ramon Dino.
Enquanto muitos esperavam o brasileiro lutando por título, ele acabou ficando fora do top 3, terminando na 4ª colocação. Em entrevista ao repórter Gustavo Gama, do Esportelândia, Julio Balestrin, famoso influencer de fisiculturismo, falou sobre o erro de Ramon Dino na competição.
Julio Balestrin fala sobre o erro de Ramon Dino no Mr. Olympia 2024
Ao ser perguntado sobre qual seria o motivo da derrota de Ramon Dino no Mr. Olympia 2024, Balestin foi direto e comentou que foi um erro de finalização.
Erro, né? Erro de finalização. Não sei se foi dele. Às vezes o Aceto pode ter passado alguma coisa e ele não fez. Ou fez a mais. É esse o jogo. Eles que vão determinar quem que errou e quem que acertou. Alguém que errou, é a única coisa que a gente tem certeza
Ver essa foto no Instagram
Ramon Dino vai competir no Mr. Olympia Brasil 2024?
Uma semana após o Mr. Olympia que aconteceu em Las Vegas, Ramon Dino volta a subir no palco, dessa vez do Mr. Olympia Brasil 2024.
O brasileiro vai competir na categoria Classic Physique no domingo (20), às 13h (horário de Brasília) nas prévias. A final vai ser algumas horas depois, às 16h (horário de Brasília).
Confira mais textos de fisiculturismo no Esportelândia:
- [Entrevista] Julio Balestrin revela que vai voltar a competir e mira Mr. Olympia 2025
- Renato Cariani define o grande rival de Ramon Dino no Brasil: “Ele é o Cbum brasileiro”
- Felipe Franco exalta crescimento da Men’s Physique no Mr. Olympia 2024: “Surreal quanto cresceu”
- Mãe do filho de Ronaldo Fenômeno tem 24 títulos e sonha com o Mr. Olympia: “Minha meta”
- Felipe Franco revela que vai voltar a disputar o Mr. Olympia: “Não consigo parar”
Sou jornalista formado pela Universidade Guarulhos e um verdadeiro apaixonado por futebol e esportes olímpicos! Com experiência em portais como Premier League Brasil, Futebol Na Veia, Minha Torcida e a três anos no Esportelândia, tenho o compromisso em trazer a melhor análise e cobertura do mundo dos esportes, sempre com entusiasmo e dedicação!