Antes de mais nada, esta quinta-feira (18) foi de revelações para a comunidade de League of Legends. Dentre elas, temos o anúncio de que o Craque Neto irá participar do Prêmio CBLOL. Bem como alguns fatos sobre Arcane. A saber, a série da Netflix baseada no universo do jogo. Confira.

Craque Neto no Prêmio CBLOL

A Riot Games Brasil divulgou que Craque Neto, ex-jogador e forte personalidade do mundo do futebol, irá participar da premiação do maior torneio de Esports do país.

Segundo a empresa, Neto irá entregar o prêmio de Craque da Galera. Aliás, o único escolhido apenas pela comunidade. O anúncio foi feito através da página do CBLOL no Twitter. Aliás, contou com a presença do ilustre convidado. Confira:

A cerimônia irá acontecer, de forma presencial. A saber, será nesta terça-feira (23), para os convidados. Porém, você poderá acompanhá-la nos canais oficiais da Riot Games no streaming.

Série Arcane foi recusada sete anos atrás

Em seguida, funcionários da Riot Games Global soltaram uma bomba! A série Arcane, baseada no mundo de LoL e de enorme sucesso da Netflix foi recusada no passado. Em entrevista para o Los Angeles Times, Christian Linke e Alex Yee, ambos showrunners da produção, contaram que a ideia de criar uma série para o jogo foi recusada sete anos atrás pela empresa.

Lembro de ir até eles [os diretores da Riot] e dizer ‘acho que poderíamos ter uma série animada sobre Vi, e poderia ser muito legal’. A primeira resposta deles foi não”, conta Linke sobre a primeira apresentação do projeto. “Lembro-me deles dizendo: ‘se você tem ideias para histórias, traga-as para as equipes que fazem essas coisas’. Tínhamos equipes de CG e uma equipe de filme que estava explorando as coisas, e eu ia para as equipes e todos diziam ‘não, obrigado’. Então, acho que vamos ter que fazer isso nós mesmos, completa.

Ranger recebe proposta da INTZ

Para finalizar, o fato da Janela de Transferências para o CBLOL 2022 estar aberta tem rendido muito. Logo, a nova da vez é que o ex-Caçador do Flamengo, Filipe “Ranger” Brombilla, confirmou em live que recebeu uma proposta da pentacampeã INTZ. “Foi a melhor financeiramente”, apontou o atleta.

Assim, ainda nenhuma equipe anunciou Ranger como reforço. Além disso, a INTZ não declarou quem será o futuro Caçador da equipe para a próxima temporada competitiva. No entanto, de acordo com o jornalista Luis Santana do MGG Brasil, Ranger defenderá a FURIA no ano que vem. Já a INTZ está perto de anunciar Yan “Yampi” Petermann na Selva. Assim, mais e mais especulações vêm surgindo.

Foto destaque: Reprodução/Torcedores