Aruan Felix falou das mudanças no cenário dos games, seus sonhos e mais. Um dos nomes presentes na Brasil Game Show (BGS), Aruan conversou com Carlos Soares, repórter do Esportelândia, em exclusiva. Confira.
“A BGS sempre foi um sonho para mim”, destaca Aruan Felix
View this post on Instagram
Em suma, Aruan é uma das figuras proeminentes no cenário de streaming de jogos. O Streamer explicou como enxerga a Brasil Game Show (BGS) nos dias de hoje, além de descrever a sensação de participar de um evento deste tipo.
A BGS sempre foi um sonho para mim, pois me permite estar mais próximo do meu público.
Mesmo que às vezes isso signifique estar aqui praticamente de graça, para mim, é o mínimo. Estar perto das pessoas que me acompanham é um privilégio.
Isso realiza os sonhos de pessoas que são de regiões distantes ou que não têm recursos para ir a outros eventos. Aqui eles podem se reunir, encontrar todo mundo e aproveitar ao máximo o evento. – disse Aruan Ferry.
Evolução nos games
Com as marcas importantes investindo cada vez mais nos jogos, Ferry explicou como enxerga o cenário dos jogos atualmente.
De fato, o crescimento do setor é notável e o Streamer apontou o que pode estar impulsionando esse aumento.
Eu vejo o cenário se voltando cada vez mais para as organizações. Agora é mais comum procurar organizações do que indivíduos, como eu, que trabalho sozinho. Essa é a minha percepção.
Dentro disso, Aruan também destacou a importância dos esports na evolução dos games.
Eu basicamente acredito que os esports conseguiram separar as pessoas que jogam online das que não jogam. Isso ajudou a ampliar o alcance do cenário dos jogos.
A última fase do game: o sonho que Aruan Ferry ainda não realizou
View this post on Instagram
Por fim, o Streamer revelou o sonho que ainda estar por cumprir. Aruan se mostrou uma pessoa apegada a família, destacando a importância de ver seus parentes bem.
Com certeza, quero dar uma casa para a minha avó. Isso seria incrível para ela, e quando eu conseguir realizar esse sonho, será o melhor dia da minha vida. – finalizou o Streamer.
Você ama outros esportes? Aqui na Esportelândia também falamos sobre:
Repórter no Esportelândia. Licenciado em Literatura Inglesa. Jornalista com passagens por Quinto Quarto, Blog de Escalada, Minha Torcida, Futebol Interior e Techpost. Está no Esportelândia desde 2022.