Furia fez a sua estreia na IEM Katowice 2022, nesta quinta-feira (17), em uma MD3 contra a Astralis. A equipe brasileira estreou na fase de grupos do torneio, graças à Road To Katowice NA o time se isentou das disputas da etapa inicial da competição. Já a Astralis disputou o IEM Katowice 2022 play-in, que aconteceu nos dias 15 e 16. A fase de grupos teve início nesta quinta-feira (17), e dura até o próximo domingo (20).

 

O que você vai conferir neste post:

Os mapas

 

Primeiramente o confronto teve inicio na “Overpass”, pick da Astralis. Porém, quem levou o mapa foi a Furia com o resultado de 16×12. O destaque brasileiro ficou com o jogador Rafael “saffee” Costa, com o rating de 1.29 e seu K/D 24-17. Já do lado dinamarquês o jogador BenjaminblameF” Bremer, obteve a melhor estatística do mapa, com um rating de 1.32 e seu K/D 27-20.

Em seguida, para o segundo mapa, o pick da Furia, tivemos a “Mirage”, que garantiu a vitória do time brasileiro, com um placar de 16×11. Com direito á facada do IGL da Furia, Andrei “arT” Piovezan com um rating de 1.75 e K/D 26-16 assumiu o topo da tabela de stats no mapa. Kristian “k0nfig” Wienecke empatou no K/D 21-21 e obteve 1.06 de rating, sendo o melhor de sua equipe na Mirage.

Destaques da partida

Portanto, trazendo o destaque do time furioso Kaike “KSCERATO” Cerato, com um rating de 1.44 e seu K/D 44-28, obtendo o melhor stats da partida. Quase empatando o número de kills, porém com o rating distante, Kristian ‘k0nfig‘ Wienecke foi o destaque da Astralis com K/D de 44-50 e rating de 1.16.

Upper bracket

Por fim, nesta sexta-feira (18), aconteceu o confronto entre NAVI e ENCE. A vitória foi da Navi, que enfrenta a Furia no sábado às 12h (horário de Brasília). A equipe que vencer já garante sua vaga nas semi-finais do campeonato.

 

Enfim, para acompanhar mais notícias sobre Counter-Strike basta acessar https://www.esportelandia.com.br/esports/ e ficar ligado nas próximas postagens.

Foto destaque: Reprodução/Furia