Nesta segunda-feira (15), Sesi Franca venceu o Mogi em partida válida pelo NBB 2021/22. Mantendo a sua invencibilidade no Ginásio Poliesportivo Pedro Morilla Fuentes. O placar final da partida foi 92 x 71.

Assista aos melhores momentos de Sesi Franca x Mogi

Em breve.

1° quarto: Início avassalador do Sesi Franca

Em resumo, os mandantes dominaram o primeiro quarto. Permitindo que o Mogi fizesse apenas cinco pontos. Além de manter um bom nível no ataque. Abrindo uma vantagem de 15, depois de Georginho converter o lance livre. Dessa maneira, o período terminou 20 x 15.

2° quarto: Mogi cresce no ataque

Apesar de ser um período mais equilibrado,  continuou melhor. Dessa vez, o Mogi conseguiu entrar na partida no aspecto ofensivo, fazendo 18 pontos. Porém, em nenhum momento, diminuiu a vantagem abaixo dos 15. Por outro lado, os mandantes mantiveram o desempenho ofensivo e ainda aumentaram a diferença para 20 pontos. Vencendo o primeiro tempo por 43 x 23.

3° quarto: Mogi não consegue reagir

Assim como no segundo quarto, o período foi equilibrado, mas sem o Mogi se aproximar do placar. Ao passo em que os mandantes apenas administraram a vantagem conquistada no início da partida. Dessa maneira, a equipe abriu uma vantagem de 28 pontos, com a cravada de Lucas Mariano. 

4° quarto: A vitória do Sesi Franca

Como dito anteriormente, a vantagem dos mandantes era considerável. Assim, no último quarto, a equipe apenas administrou. Até que o Mogi tentou uma reação, mas o prejuízo era muito grande devido ao mau início. Desse modo, o Sesi Franca venceu a partida por 92 x 71. Sendo o grande destaque do jogo o pivô Lucas Mariano, com 27 pontos e oito rebotes.

Sesi Franca x Mogi – E agora?

Por fim, o Sesi Franca aumentou sua invencibilidade em casa para 12 jogos. Por outro lado, o Mogi perdeu a sua sétima partida seguida. Assim, os mandantes jogam contra o Corinthians, neste sábado (19), às 16h (horário de Brasília). Ao passo em que os visitantes enfrentam o  Cerrado, nesta quinta-feira (17) , às 20h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Marcos Limonti /Mogi