Certamente a torcida Tricolor saiu bem feliz do Ginásio Pol. Dr Antonio Leme Nunes Galvão. Isso porque, no jogo entre São Paulo x BRB/Brasília, o time venceu, mesmo com a estreia do novo técnico, de forma confiante nesta sexta-feira (29). Dessa forma, a equipe conseguiu sua primeira vitória na liga, enquanto os visitantes não estrearam como queriam.

Assista aos melhores momento de São Paulo x BRB/Brasília

1º Quarto: Marquinhos começa a partida quente

Antes de mais nada, os mandantes já começaram a partida com tudo, abrindo uma liderança de 16 x 7 na etapa, com Marquinhos marcando sete dos 16 pontos do Tricolor.São Paulo chegou a abrir 12 pontos de vantagem, porém os visitantes finalmente conseguiram aproveitar os rebotes ofensivos de Ronald, para diminui o placar para 24 x 16.

2º Quarto: BRB tenta reagir na partida

Em seguida, na próxima etapa, o BRB/Brasília jogou muito bem em ambos os lados da quadra. De tal maneira que o time conseguiu diminuir a liderança dos mandantes para apenas um ponto, enquanto fez o São Paulo ficar sem pontuar até os 5'46” do quarto. No entanto, o Tricolor ainda conseguiu voltar ao jogo e colocar sua vantagem em cinco pontos.

3º Quarto: São Paulo começa a demonstrar sua superioridade

Neste quarto, o Tricolor começou a demonstrar  o motivo pelo qual era a melhor equipe, apesar do cansaço pela sequência de jogos. Isso porque mesmo com a diferença chegando a só três pontos, os mandantes colocaram o placar em 58 x 48, com uma bela cesta de três, no último segundo do quarto, do estreante Bruno Caboclo, que teve 14 pontos e quatro tocos.

4º Quarto: Marquinhos encerra belíssima atuação e garante primeira vitória do Tricolor

Certamente, o São Paulo já tinha uma boa liderança no começo da etapa. Porém, o veterano Marquinhos sabendo o valor de finalizar bem uma partida e garantir a vitória marcou oito pontos no quarto, para encerrar uma noite de cinco bolas de três feitas. Dessa forma, o jogador ajudou a dar uma liderança que chegou a 25 pontos e deu a vitória ao Tricolor.

São Paulo x BRB/Brasília – E agora?

Finalmente, em sua 3ª partida, o Tricolor venceu seu 1º jogo na NBB. Em seguida, a equipe vai enfrentar o Fortaleza, fora de casa, na quinta-feira (4), às 20h. Depois da derrota, que veio também, em parte, pela falta de jogos do BRB/Brasília, agora o time vai receber o Pinheiros, também na quinta-feira, às 20h15 (ambos pelo horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Rubens Chiri/SPFCBasquetebol