Nesta segunda-feira (11), Pinheiros Mogi se enfrentaram em partida válida pelo NBB 2021/22. O jogo, que foi realizado no Ginásio Henrique Villaboim, terminou em vitória dos visitantes. O placar final da partida foi 90 x 69.

Assista aos melhores momentos de Pinheiros x Mogi

Em breve.

1° quarto: Mogi domina a partida

Em primeiro lugar, o Mogi teve um período excelente. Ao passo que os mandantes não souberam aproveitar o apoio de sua torcida. Desse modo, após a cesta Fabrício, o time abriu uma diferença de 15 pontos, e venceu o primeiro quarto por 29 x 16.

2° quarto: Pinheiros não reage na partida

Assim como no quarto anterior, o Mogi dominou a partida. Abrindo uma vantagem de 25 pontos, depois do chute de três do Fabrício. Pinheiros, apesar de ter melhorado na parte defensiva, fez apenas oito pontos. Assim, os mandantes, em nenhum momento do período, conseguiram reagir na partida. Desse modo, os visitantes venceram o primeiro tempo por 47 x 24.

3° quarto: Pinheiros equilibra a parcial

Em resumo, o Mogi conseguiu administrar a sua vantagem. Ao passo que o Pinheiros, apesar de ter equilibrado a partida, não encostou no placar. No máximo, os mandantes cortaram a diferença para 23 pontos. Desse modo, o confronto foi praticamente decidido para o último quarto.

4° quarto: A vitória do Mogi

Como dito anteriormente, a partida estava praticamente decidida, bastando apenas o Mogi administrar a partida, e foi o que aconteceu. Apesar dos mandantes terem vencido a parcial, os visitantes venceram por 90 x 69. Sendo o principal destaque do triunfo o Fabrício, fez 20 pontos e pegou seis rebotes.

Pinheiros x Mogi – E agora?

Por fim, o Mogi permanece com chances de classificação, dependendo de uma combinação de resultados. Ao passo que o Pinheiros perdeu a oportunidade de se consolidar ainda mais no grupo dos oito primeiros colocados. Assim, os mandantes enfrentam o Minas, nesta quinta-feira (14), às 20h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Mogi