Fique por dentro de todas as informações, detalhes e os Palpites NBA para o último confronto da primeira rodada dos Playoffs. Na tarde deste domingo (5), Cleveland Cavaliers e Orlando Magic se enfrentam no Rocket Mortgage FieldHouse, às 14h (horário de Brasília), a série está empatada e quem vencer ganha. Confira também os palpites basquete de hoje.

Palpites NBA hoje – Cleveland Cavaliers x Orlando Magic 2023/24 – Onde apostar?

NBA palpites: odds e prognóstico para Cleveland Cavaliers x Orlando Magic

As odds estão sujeitas a mudanças!

Donovan Mitchell: mais de 26,5 pontos

O ala-armador do Cleveland Cavaliers é o principal jogador no ataque da equipe. Na última partida, ele marcou incríveis 50 pontos, mesmo com a derrota de seu time. Durante a temporada regular, sua média de pontos por jogo foi de 26,6 na liga.

Já na pós-temporada, Mitchell participou de seis jogos com uma média de 27 pontos por partida. Portanto, parece promissor apostar em mais de 26,5 pontos, especialmente considerando que este é o último jogo da série.

Faça sua aposta com a Stake >>

Paolo Banchero: mais de 24,5 pontos

Pelo lado do Orlando, o ala-pivô Paolo Banchero se destaca como um dos principais jogadores da equipe, com uma média de 22,6 pontos durante a temporada regular. Ao longo das seis partidas contra o Cleveland na série, Paolo apresentou uma média de 25,2 pontos por jogo, assumindo sempre a responsabilidade.

Diante desse confronto crucial que vale a vaga na semifinal, parece promissor apostar em mais de 24,5 pontos para ele nesta partida.

Faça sua aposta com a 20Bet >>

Total de pontos: mais de 190,5

Nos últimos cinco jogos entre essas equipes, todos nos playoffs, elas somaram 1173 pontos juntas, o que dá uma média de 234,6 pontos por jogo. O jogo deste domingo é decisivo, valendo vaga na semifinal para ambas as equipes. Com isso, pode ser uma boa ideia apostar em uma pontuação superior a 190 pontos.

Faça sua aposta na BC Game >>

Os melhores palpites e dicas para Cleveland Cavaliers x Orlando Magic

Uma sugestão para o jogo seria apostar na vitória do Cleveland Cavaliers, especialmente em casa, onde tendem a ter um bom desempenho. Além disso, analisar o desempenho individual dos jogadores de ambas as equipes, pode ser uma oportunidade interessante, especialmente jogadores como Paolo Banchero e Donovan Mitchell. No último jogo, Banchero fez 26 pontos e Mitchell impressionou com 50 pontos.

Cleveland Cavaliers

Para o jogo sete, várias ausências estão sendo observadas devido a lesões. Ty Jerome não estará disponível devido a uma lesão no tornozelo, enquanto Reitor Wade está fora devido a problemas no joelho. Craig Porter Jr. também está ausente devido a uma lesão no tornozelo, e Jarrett Allen não poderá jogar devido a uma lesão nas costelas.

Orlando Magic

Pelo lado do Orlando, o único jogador sendo observado como possível ausência é Garry Harris, com uma lesão de Isquiotibiais, ou seja, lesão no músculo da coxa. Fora isso, a tendência é uma força máxima da franquia.

Escalação Cleveland Cavaliers x Orlando Magic

Orlando Magic: Jalen Suggs, Gary Harris, Jonathan Isaac, Paolo Banchero e Franz Wagner.

Cleveland Cavaliers: Max Strus, Darius Garland., Isaac Okoro, Donovan Mitchell e Jarrett Allen.

Qual dia e horário do confronto Cleveland Cavaliers x Orlando Magic?

Os dois times jogam no decisivo duelo na tarde deste domingo (5), às 14h (horário de Brasília).

Onde será transmitido Cleveland Cavaliers x Orlando Magic

A partida terá a transmissão exclusiva do Amazon Prime Video NBA League Pass.

Quais são os destaques de Cleveland Cavaliers x Orlando Magic?

No Cleveland Cavaliers, Donovan Mitchell é o líder do time, fazendo muitos pontos. Ele tem uma média de 26,1 pontos por jogo, o que o coloca entre os melhores pontuadores da liga. Além de marcar, Mitchell também pega 5,1 rebotes e dá 6,1 assistências por partida.

Já no Orlando Magic, Paolo Banchero se destaca como um jogador importante. Ele faz, em média, 22,5 pontos por jogo, sendo o principal marcador da equipe. Além de pontuar, Banchero também é ótimo em passar a bola, com uma média de 5,4 assistências por jogo. Ele também pega, em média, 6,9 rebotes, mostrando que é forte embaixo da cesta.