As informações para os palpites basquete entre Unifacisa x São Paulo. A bola vai subir na noite desta quinta-feira (25), às 19h30 (horário de Brasília). O confronto acontece na Arena Unifacisa, na Paraíba.

Palpites basquete – Unifacisa x São Paulo no NBB 2023/24 – Onde apostar?

Odds e prognóstico para Unifacisa x São Paulo

As odds estão sujeitas a mudanças!

Total de pontos: mais de 164,5 pontos

No primeiro jogo, o São Paulo ganhou por 99 a 93, ficando na frente na série. Mas isso não desanimou o Unifacisa, que em casa conseguiu venceu o segundo com o placar de 107 a 104. Agora, o terceiro jogo será novamente na casa do time paraibano, no qual conseguiu grandes resultados na temporada.

O Unifacisa venceu cinco dos últimos seis jogos. Nos últimos cinco jogos entre os dois times, eles fizeram 952 pontos no total, com uma média de 190,4 pontos por jogo.

Assim, é uma boa opção fazer um palpite na pontuação entre os times no valor superior a 164,5 pontos.

Faça sua aposta com a Stake >>

Unifacisa: mais de 86,5 pontos

Na liga, o Unifacisa marca em média 85,2 pontos por jogo. Mas em casa, sua média sobe para 88,0 pontos. Nos últimos cinco jogos em casa, o Unifacisa marcou 449 pontos, com uma média de 89,8 pontos por jogo.

Já o São Paulo, quando joga como visitante, sofreu 404 pontos, o que dá uma média de 80,8 pontos por jogo.

Faça sua aposta com a 20Bet >>

Handicap (-7,5): Unifacisa

O time do São Paulo tem sofrido demais fora de casa e isso fica evidente nas últimas cinco partidas como visitante, tendo conquistado apenas um triunfo. Isso mostra que o Unifacisa tem muita força como mandante e o time tricolor encontra muita dificuldade, inclusive perdeu para o Unifacisa neste playoffs jogando na Paraíba.

Analisando os cinco triunfos recentes do Unifacisa dentro de casa, o time conseguiu uma diferença de 55 pontos, trazendo para a média fica em 11. Desta forma, a aposta no valor de -7,5 no handicap é favorável.

Faça sua aposta com a BC Game >>

Os melhores palpites e dicas de apostas para Unifacisa x São Paulo

A partida decide a classificação do São Paulo ou Unifacisa na sequência dos playoffs. O time paraibano tem qualidade para vencer o duelo, com isso, palpites que envolvam uma vitória do Unifacisa é uma boa aposta.

Unifacisa

O time paraibano conta com o apoio do seu torcedor para conseguir mais uma vitória em casa na série, já que saiu derrota fora de casa e venceu como mandante no primeiro duelo. A equipe tem um aproveitamento de 84% como mandante, vencendo 16 dos 19 jogos. O ano do Unifacisa é bom até aqui, vale lembrar que o time foi vice-campeão da Copa Super 8.

São Paulo

Enquanto isso, o São Paulo conseguiu fazer um bom jogo na partida de ida e venceu o Unifacisa em casa, mas perdeu o segundo duelo fora de casa. A equipe paulista tenta a vaga mesmo com um aproveitamento ruim como visitante nesta temporada do NBB, são 8 vitórias e 11 derrotas, um aproveitamento de 42%. No geral, o São Paulo vive um ano abaixo.

Escalação Unifacisa x São Paulo

Unifacisa: Trevor Gaskins, Facundo Corvalán, Antônio, David Nesbitt e André Góes.

São Paulo: Corderro Bennett, Betinho, Malcolm Miler, Ansaloni e Lucas Siewert.

Qual dia e horário do confronto Unifacisa x São Paulo?

Unifacisa x São Paulo se enfrentam na noite desta quinta-feira (25), às 19h30 (horário de Brasília), na Paraíba.

Onde será transmitido Unifacisa x São Paulo?

O jogo será transmitido através da nova plataforma oficial do NBB, o Basquetpass. Além disso, a Rede Ita (TV) e o canal do Youtube (Jumper Brasil) transmitem o duelo.

Quais são os destaques de Unifacisa x São Paulo?

Na equipe da Paraíba, o destaque foi o armador Facundo Corvalán, que teve uma média de 13,8 pontos por jogo. Além disso, ele registrou a segunda maior média de assistências, com 3,6, e liderou em eficiência, com 13,7 por partida.

Durante a primeira fase do NBB, o ala Malcolm Miller se destacou pelo São Paulo. Ele foi o principal pontuador da equipe, com uma média de 13,2 pontos por jogo. Além disso, ficou em terceiro lugar em média de rebotes, com 4,4, e em quarto lugar em média de assistências, com 2,5. Miller também registrou a melhor eficiência, com uma pontuação média de 14,4.