Confira todos os detalhes, as dicas, as informações para os palpites basquete entre Unifacisa x São Paulo. A bola laranja vai subir na noite desta terça-feira (23), às 19h (horário de Brasília). O confronto acontece na Arena Unifacisa, na Paraíba e o São Paulo tem a vantagem por vencer o primeiro jogo.

Palpites basquete – Unifacisa x São Paulo no NBB 2023/24 – Onde apostar?

Odds e prognóstico para Unifacisa x São Paulo

As odds estão sujeitas a mudanças!

Unifacisa vence e mais de 164,5 pontos

No primeiro jogo, o São Paulo ganhou por 99 a 93, ficando na frente na série. Mas isso não desanimou o Unifacisa, que agora joga em casa o segundo e o terceiro jogo, se necessário. Em casa, o Unifacisa venceu 15 jogos, inclusive contra o São Paulo por 107 x 84.

Diante do seu torcedor o Unifacisa venceu quatro dos últimos cinco jogos. Nos últimos cinco jogos entre os dois times, eles fizeram 896 pontos no total, com uma média de 179,2 pontos por jogo.

Assim, pode ser uma boa ideia apostar na vitória do Unifacisa e em uma pontuação acima de 164,5 pontos.

Faça sua aposta com a Stake >>

Unifacisa: mais de 84 pontos

Na liga, o Unifacisa marca em média 84,88 pontos por jogo. Mas em casa, sua média sobe para 87 pontos. Nos últimos cinco jogos em casa, o Unifacisa marcou 438 pontos, com uma média de 87,6 pontos por jogo.

Já o time tricolor, quando joga fora, tem uma média de 80,44 pontos por jogo. Nos últimos cinco jogos fora, sofreu 399 pontos, o que dá uma média de 79,8 pontos por jogo.

Mesmo com essa diferença, como a vaga nas quartas de final está em jogo, o Unifacisa tem chances de marcar mais de 84 pontos neste jogo.

Faça sua aposta com a 20Bet >>

Primeiro tempo: mais de 81,5 pontos

Com uma média de 87,6 pontos por jogo, o Unifacisa costuma ter cerca de 43,8 pontos ao final do primeiro tempo. Enquanto isso, nos últimos cinco jogos, o São Paulo marcou um total de 379 pontos, com uma média de 75,8 pontos por jogo.

A média de pontos do São Paulo ao final de cada tempo é de 37,9 pontos, totalizando 75,8 pontos ao final do primeiro tempo. Ou seja, no total, são esperados cerca de 81,7 pontos.

Com isso, é provável que o primeiro tempo termine com mais de 81,5 pontos, considerando principalmente a importância do jogo.

Faça sua aposta com a BC Game >>

Os melhores palpites e dicas de apostas para Unifacisa x São Paulo

A partida pode significar a classificação do São Paulo e eliminação do Unifacisa, ou o empate na série. O time paraibano tem qualidade para vencer o duelo, com isso, palpites que envolvam uma vitória do Unifacisa é uma boa aposta.

Unifacisa

O time paraibano conta com o apoio do seu torcedor para tentar reverter o terceiro jogo na série, já que saiu derrota fora de casa. A equipe tem um aproveitamento de 83,3% como mandante, vencendo 15 dos 18 jogos. O ano do Unifacisa é bom até aqui, vale lembrar que o time foi vice-campeão da Copa Super 8.

São Paulo

Enquanto isso, o São Paulo conseguiu fazer um bom jogo na partida de ida e venceu o Unifacisa em casa. A equipe paulista tenta a vaga mesmo com um aproveitamento ruim como visitante nesta temporada do NBB, são 8 vitórias e 10 derrotas, um aproveitamento de 55%. No geral, o São Paulo vive um ano abaixo, mas acredita quen tem forças para vencer.

Escalação Unifacisa x São Paulo

Unifacisa: Trevor Gaskins, Facundo Corvalán, Antônio, David Nesbitt e André Góes.

São Paulo: Corderro Bennett, Betinho, Malcolm Miler, Ansaloni e Lucas Siewert.

Qual dia e horário do confronto Unifacisa x São Paulo?

Unifacisa x São Paulo se enfrentam na noite desta terça-feira (23), às 19 (horário de Brasília), na Paraíba.

Onde será transmitido Unifacisa x São Paulo?

O jogo será transmitido através da nova plataforma oficial do NBB, o Basquetpass. Além disso, a ESPN e o streaming Star+ vai transmitir o embate.

Quais são os destaques de Unifacisa x São Paulo?

Na equipe da Paraíba, o destaque foi o armador Facundo Corvalán, que teve uma média de 13,8 pontos por jogo. Além disso, ele registrou a segunda maior média de assistências, com 3,6, e liderou em eficiência, com 13,7 por partida.

Durante a primeira fase do NBB, o ala Malcolm Miller se destacou pelo São Paulo. Ele foi o principal pontuador da equipe, com uma média de 13,2 pontos por jogo. Além disso, ficou em terceiro lugar em média de rebotes, com 4,4, e em quarto lugar em média de assistências, com 2,5. Miller também registrou a melhor eficiência, com uma pontuação média de 14,4.