Fique ligado em todas as informações, os detalhes e os palpites basquete para São Paulo x Unifacisa. O duelo é o primeiro entre as duas equipes pelas oitavas de finais do NBB. A bola laranja subirá às 21h (horário de Brasília), no Ginásio Pol. Dr. Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi, em São Paulo.

Palpites basquete – São Paulo x Unifacisa no NBB 2023/24 – Onde apostar?

Odds e prognóstico para São Paulo x Unifacisa

As odds estão sujeitas a mudanças!

Resultado: São Paulo

O São Paulo não teve um bom aproveitamento no NBB nesta temporada. Na primeira fase, o tricolor oscilou bastante, resultando em um aproveitamento de apenas 56%. Entretanto, a equipe paulista conseguiu engrenar uma boa sequência como mandante na reta final, vencendo as últimas cinco partidas e seis dos sete jogos disputados.

Contra o Unifacisa, no Morumbi, o São Paulo venceu três vezes e perdeu duas. Apesar de ser um confronto complicado, é provável que o São Paulo vença por jogar em casa e contar com o apoio da torcida.

Total de pontos: mais de 158,5

Nos últimos cinco jogos entre os dois times na liga, foram marcados 832 pontos, resultando em uma média de 166,4 pontos por partida. Enquanto isso, o São Paulo, nos últimos cinco confrontos como mandante, somou 396 pontos, resultando em uma média de 79,2 pontos por jogo.

Por outro lado, o Unifacisa, como visitante nos últimos cinco jogos, marcou 443 pontos, uma média de 88,6 pontos. Somando as médias dos times, temos um total de 167,8 pontos. Portanto, parece ser uma aposta válida considerar pontos superiores a 158,5.

Faça sua aposta com a 20Bet >>

São Paulo: menos de 83,5 pontos

Na liga, o São Paulo encerrou a primeira fase com uma média de 78,44 pontos. Como mandante, o tricolor paulista apresenta uma média ligeiramente superior, agora de 79,22.

Nas últimas cinco partidas disputadas em casa, o São Paulo venceu todas, totalizando 396 pontos, o que equivale a uma média de 79,2 pontos por jogo.

Em contrapartida, o Unifacisa possui uma defesa que sofre, em média, 81,94 pontos, mas nos últimos cinco jogos concedeu apenas 390 pontos, resultando em uma média de 78 pontos. Com base nessas informações, é improvável que o São Paulo ultrapasse a marca de 83,5 pontos.

Faça sua aposta com a BC Game >>

Os melhores palpites e dicas de apostas para São Paulo x Unifacisa

Os dois times tem bons elencos que viveram altos e baixos na temporada, e no jogo da noite desta sexta-feira o encontro deverá ser de alto nível, apostando em pontuação dos dois times pode ser a chave, além de incluir uma vitória do São Paulo por jogar em casa.

São Paulo

O São Paulo teve um dos piores anos no NBB, a equipe sofreu com derrotas durante a competição, resultado disso, foi que a equipe tricolor terminou a primeira fase na 11ª colocação com 18 vitórias e 18 derrotas, aproveitamento de 50%. O time paulista quer começar com o pé direito e vai contar com o apoio do seu torcedor no confronto.

Unifacisa

Enquanto isso, o Unifacisa vive um dos seus melhores anos no basquete brasileiro. O time paraibano chegou na final da Copa Super 8 e agora conseguiu a vaga nos playoffs ficando na sexta colocação com 23 vitórias e 13 derrotas, um aproveitamento de 64%. Diante do São Paulo venceu o último jogo e quer sair de quadra com a vitória, mas longe de casa.

Escalação São Paulo x Unifacisa

São Paulo: Corderro Bennett, Betinho, Malcolm Miler, Ansaloni e Lucas Siewert.

Unifacisa: Trevor Gaskins, Facundo Corvalán, Antônio, David Nesbitt e André Góes.

Qual dia e horário do confronto São Paulo x Unifacisa?

São Paulo e Unifacisa se enfrentam na noite desta sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Ginásio do Morumbi.

Onde será transmitido São Paulo x Unifacisa?

O jogo será transmitido através da nova plataforma oficial do NBB, o Basquetpass.

Quais são os destaques de São Paulo x Unifacisa?

O nome do São Paulo na primeira fase do NBB foi o ala Malcolm Miller, o jogador foi o maior pontuador do time com média de 13,2 pontos por jogo. O jogador também foi o terceiro em média de rebotes com 4,4, o quarto em média de assistências com 2,5 e também teve a melhor eficiência com 14,4.

Na equipe paraibana quem se destacou foi o armador Facundo Corvalán, que teve 13,8 pontos de média. O jogador também teve a segunda maior média de assistências com 3,6 e também comandou em eficiência, com 13,7 por partida.