Veja os detalhes, e os palpites basquete para mais um duelo válido pelo NBB. Na noite desta quarta-feira (20), São Paulo x Caxias duelam. A bola laranja subirá às 20h(horário de Brasília), no Ginásio Pol. Dr. Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi.

Palpites basquete – São Paulo x Caxias no NBB 2023/24 – Onde apostar?

Odds e prognóstico para São Paulo x Caxias

As odds estão sujeitas a mudanças!

São Paulo: menos de 87 pontos

No NBB, o São Paulo registra uma média de 78,81 pontos por partida, que aumenta para 79,21 pontos quando atua em casa. Nos últimos cinco jogos em seu próprio território, o time acumulou 424 pontos, resultando em uma média de 84,8 pontos por jogo.

Assim, mesmo jogando em casa, espera-se que o São Paulo tenha uma pontuação elevada. No entanto, ainda é prudente considerar uma aposta em menos de 87 pontos.

Faça sua aposta com a Stake >>

São Paulo: +41 pontos no primeiro tempo

Com uma média de 84,4 pontos nos últimos cinco jogos em casa, o São Paulo tem boas chances de dominar o Caxias desde o início da partida.

Portanto, é provável que o São Paulo alcance uma pontuação superior a 40 pontos no primeiro tempo, considerando sua média atual de 42,4 pontos.

Faça sua aposta com a 20Bet >>

São Paulo vence e menos de 156,5 pontos

O São Paulo deseja manter sua boa fase na competição, com cinco vitórias nos últimos seis jogos. Por outro lado, o Caxias perdeu as últimas cinco partidas, somando oito derrotas nas últimas nove.

Em casa, o São Paulo tem uma média de 79,21 pontos nos últimos cinco jogos, enquanto o Caxias tem uma média de 68 pontos. Somando essas pontuações, temos um total de 147,21. Com isso, é provável que o placar final não ultrapasse os 156,5 pontos, com vitória do São Paulo no confronto.

Faça sua aposta com a BC Game >>

Os melhores palpites e dicas de apostas para São Paulo x Caxias

Conforme o momento atual das equipes, uma aposta interessante seria focar nos pontos, porém com uma margem de total relativamente baixa.

Considerando os recentes desafios enfrentados por ambos os times, é importante avaliar as oportunidades mais vantajosas para apostar na vitória do São Paulo, levando em conta a qualidade do elenco.

Apesar do favoritismo teórico do time carioca, é esperado que a partida seja equilibrada, oferecendo oportunidades para ambos os lados.

São Paulo

O São Paulo vem de uma sequência boa, são cinco vitórias em seis jogos, o tricolor venceu 13 das das 27 partidas, um aproveitamento de 48%. Neste NBB, o São Paulo faz uma temporada abaixo do normal, no momento está na 13ª colocação somando 40 pontos e brigando para conseguir se classificar para os playoffs.

Caxias

O Caxias vive um momento delicado, o time gaúcho perdeu as últimas cinco partidas e oito em nove jogos. Seu aproveitamento é de apenas 27% e está na 16ª colocação de 19 times, conquistando a última vaga nos playoffs do NBB.

Qual dia e horário do confronto São Paulo x Caxias?

Paulistas e gaúchos entram em quadra na noite desta quarta-feira (20), às 20h(horário de Brasília).

Onde será transmitido São Paulo x Caxias?

O jogo será transmitido através da nova plataforma oficial do NBB, o Basquetpass.  Além do canal GOAT e do YouTube oficial do NBB.

Quais são os destaques de São Paulo x Caxias?

No tricolor, o destaque é o norte-americano Malcolm Miller, que tem uma média de 13,3 pontos marcados de média no tricolor nesta temporada, liderando o time. Malcolm também aparece com a quarta maior média de rebotes com 4,3 e na eficiência c

Pelo lado do Caxias, o destaque são dois jogadores. Dawkins tem 13,3 pontos de média liderando o time neste quesito. Por outro lado, Diego tem 6,0 rebotes de média por partida. Dawkins volta novamente com 5,1 assistências de média por jogo. E o dono da maior eficiência do time do Caxias é Diego, que tem 13,6.