Confira a seguir as informações, dicas e os palpites basquete para Minas x São Paulo, jogo quatro da série das quartas de finais do NBB. O encontro acontece na tarde deste sábado (11), na Arena UniBH, em Belo Horizonte, às 14h30 (horário de Brasília). No momento, o São Paulo tem a vantagem na série por 2 x 1. Veja também, os principais palpites basquete de hoje. 

Palpites basquete – Minas x São Paulo no NBB 2023/24 – Onde apostar?

Odds e prognóstico para Minas x São Paulo

As odds estão sujeitas a mudanças!

Total de pontos: mais de 155,5

Os dois times estão proporcionando jogos intensos nas quartas de finais do NBB. Nas três primeiras partidas, eles marcaram um total de 492 pontos, com uma média de 164 pontos por jogo.

Nas últimas cinco partidas, esse número subiu para 829 pontos, com uma média de 165,8 pontos. O São Paulo tem a chance de fechar a série, mas o Minas quer levar a disputa para o quinto jogo. Com isso, espera-se um confronto com mais de 155,5 pontos.

Faça sua aposta com a Stake >>

Primeiro tempo: mais de 78 pontos

Jogando em casa, o Minas marcou 410 pontos nos últimos cinco jogos, com uma média de 82 pontos por partida. Enquanto isso, o São Paulo, atuando como visitante, marcou 393 pontos, com uma média de 78,6 pontos.

No primeiro tempo, o Minas termina com uma média de 41 pontos, enquanto o São Paulo tem uma média de 39,3 pontos. Somando as médias das duas equipes, temos 80,3 pontos. Com isso, espera-se que o primeiro tempo do jogo termine com mais de 78 pontos.

Faça sua aposta com a 20Bet >>

Minas faz mais de 82,5 pontos

Para igualar a série e forçar o terceiro jogo, o Minas vai precisar demonstrar sua força no ataque. O time tem uma média de 85,21 pontos por jogo na liga, e em casa, essa média é ligeiramente menor, com 84,75 pontos.

Nos últimos seis jogos em casa, todos vitórias, o Minas marcou 482 pontos, com uma média de 80,33 pontos por partida. Com base nesses números, a expectativa para o jogo deste sábado é que o Minas marque mais de 82,5 pontos.

Faça sua aposta com a BC Game >>

Os melhores palpites e dicas para Minas x São Paulo

O São Paulo vai buscar a vitória, mas o Minas vai tentar forçar o terceiro jogo. Nesse cenário, uma das melhores opções seria considerar a vitória do time mineiro, talvez combinada com uma pontuação alta para ambas as equipes.

Minas

A equipe mineira avançou para as quartas de finais derrotando o União Corinthians em ambas as partidas. Entretanto, contra o São Paulo, tem enfrentado dificuldades, mas confia em seu desempenho jogando em casa. O time venceu 17 das vinte partidas em casa, incluindo as últimas seis seguidas e 14 dos últimos 15 jogos.

São Paulo

Considerado um dos times que mais decepcionaram na primeira fase, o São Paulo está se recuperando nestes playoffs. Após vencer o Unifacisa na melhor de três, avançou para as quartas de finais.

Agora, contra o Minas, busca uma vitória que garantiria sua vaga, aproveitando a vantagem na série. Porém, o São Paulo enfrentará um desafio jogando fora de casa, pois perdeu 12 das 21 partidas que disputou na competição, incluindo quatro das últimas cinco.

Escalação Minas x São Paulo

Minas: Franco Baralle, Chuzito González, Fuzaro, Rafa Mineiro e Paranhos

São Paulo: Corderro Bennett, Betinho, Malcolm Miler, Ansaloni e Lucas Siewert.

Qual dia e horário do confronto Minas x São Paulo?

Mineiros e paulistas se enfrentarão na tarde deste sábado (11), às 14h30 (horário de Brasília), na Arena UniBH, em Belo Horizonte.

Onde será transmitido Minas x São Paulo?

O jogo será transmitido através da nova plataforma oficial do NBB, o Basquetpass. Além disso, a Rede Cultura e o portal Jumper Brasil também transmitirá o confronto.

Quais são os destaques de Minas e São Paulo?

No Minas, o pivô Paranhos tem se destacado, ocupando a segunda posição em média de pontos, com 12 por jogo, ficando atrás apenas de Chuzito, que tem 14,7. Além disso, Paranhos lidera em rebotes, com uma média de 7,4, e em eficiência, com 14,6 pontos.

Já no São Paulo, o destaque é o armador Ricardo Fischer, que possui uma média de 12,9 pontos por jogo, ficando atrás de Malcolm Miller com 13,1. Fischer lidera em assistências, com uma média de 4,6, e é o terceiro em eficiência, com 13,3 pontos.