Veja as informações do palpites basquete para Minas x Franca, jogo dois da semifinal do NBB. A partida acontece na Arena UniBH, em Belo Horizonte, às 19h (horário de Brasília), desta segunda-feira (20). Fique também com os palpites basquete para hoje

Palpites basquete – Minas x Franca no NBB 2023/24 – Onde apostar?

Odds e prognóstico para Minas x Franca

As odds estão sujeitas a mudanças!

Total de pontos: mais de 161,5

Este é o segundo encontro das equipes pela semifinal da competição. Desta forma, tudo pode acontecer entre os times. Assim, vendo os cinco duelos recentes entre as equipes, foram anotados 862 pontos, com uma média de 169,2. Mostrando ser favorável a aposta neste quesito.

Até aqui nesta temporada o Minas disputou 22 partidas dentro de casa, com 1.897 pontos marcados e uma média de 86,2. Já o Franca quando atuou fora de casa, marcou 1.780 pontos e obteve uma média de 84,7. Somando os valores dos times, o resultado é 170,9. Tudo isso se mostra favorável para o apostador.

Faça sua aposta com a Stake >>

Minas vence

O Minas é muito forte dentro de casa e neste NBB mostrou isso. A equipe é uma das surpresas da competição, jogando na Arena UniBH venceu 19 partidas e perdeu apenas três duelos. Isso serve para reforçar a força do time mineiro diante do torcedor e da dificuldades dos adversários.

A equipe vive uma sequência de oito vitórias seguidas dentro de casa. Além disso, não perdeu como mandante nos playoffs, já enfrentou União Corinthians e São Paulo e passou pelos oponentes.

Faça sua aposta com a 20Bet >>

Minas: mais de 81,5 pontos

A equipe mineira é muito forte como mandante e mostrou isso na temporada. O elenco com Chuzito, Baralle, Rafael Mineiro e Paranhos, mostra uma força e habilidade de alto nível. Até aqui, foram 22 partidas dentro de casa, com 1.897 pontos marcados e uma média de 86,2.

Pegando apenas os quatro jogos que teve como mandante nos playoffs, o time mineiro fez 367 pontos e conquistou uma média de 91,75.

Faça sua aposta com a BC Game >>

Os melhores palpites e dicas para Minas x Franca

Na partida desta noite, o Minas é amplamente favorito para vencer e empatar a semifinal, o que torna a aposta na vitória do time uma opção promissora. Além disso, uma boa alternativa de aposta é no total de pontos combinados das duas equipes.

Minas

A vaga nas finais da temporada 2023/24 está em jogo. O Minas participou de 12 dos 15 playoffs do NBB CAIXA, então é um clube tradicional nos esportes e no basquete não é diferente. Apesar disso, nunca chegou à final, alcançando 5 semifinais, 1 quartas de final e 5 oitavas de final.

Agora, o Minas quer se recuperar da derrota no primeiro jogo da semifinal e empatar a série em Belo Horizonte. O desafio é grande já que enfrenta o atual campeão do NBB e que conta com atletas fortes e competentes.

Franca

Por outro lado, o Franca é um clube tradicional no basquete nacional e até internacional, com vitórias, jogadores revelados e títulos. O time é o atual campeão do NBB e conta com um elenco forte, mostrando isso dentro das quadras nesta temporada pelo torneio nacional.

O Franca é o maior campeão brasileiro e quer repetir o título do ano anterior e se recuperar de uma temporada que ficou abaixo do esperado pelos torcedores.

Escalação Minas x Franca

Minas: Franco Baralle, Chuzito González, Fuzaro, Rafa Mineiro e Paranhos

Franca: Heissler Guillent, Jhonatan, Lucas Dias, David Jackson , Wesley.

Qual dia e horário do confronto Minas x Franca?

A bola vai subir às 19h (horário de Brasília), desta segunda-feira (20), na Arena UniBH, em Belo Horizonte.

Onde será transmitido Minas x Franca?

O jogo será transmitido através do streaming oficial do NBB, o BasquetPass e do canal Sportv.

Quais são os destaques de Minas e Franca?

No time do Minas, Chuzito ocupa o primeiro lugar na média de pontos, com 14,6 por partida. Paranhos é líder em rebotes, com uma média de 7,3. Baralle lidera as assistências e eficiência, com 5,1 e 14,5 pontos.

Por outro lado, no Franca, o armador Lucas Dias é o grande destaque, com uma média de 18,8 pontos por jogo. Nos rebotes é o segundo, com 6,2 e quarto nas assistências, com uma média de 2,7. Por fim, comanda a eficiência, com 20,0 pontos.