Antes de tudo, o Flamengo, na noite desta sexta-feira (10), venceu o Boca Jrs em jogo válido pela Basketball Champions League Américas. Nesse ínterim, Olivinha foi um dos destaques da partida e comemorou bastante a excelente vitória com a torcida rubro-negra que estava presente no Maracanãzinho. Com isso, cedeu entrevistas após o término da partida. Sendo assim, foi perguntado sobre o próximo adversário.
O que disse Olivinha?
À primeira vista, ao ser perguntado sobre a Universidad Concepción, Olivinha disse:
” A gente tem o jogo da Lau para ver amanhã. Sendo bem sincero, a maioria dos jogadores deles eu não conheço. Mas, a gente vai estudar amanhã porque eles tem o jogo contra o Boca. Então, a gente vai estar na frente da telinha para assistir o jogo amanhã, estudar e chegar no domingo pronto para mais uma batalha (…) único jogador que conheço da equipe deles é o Duda Machado. Que, jogou aqui com a gente no Flamengo“
Inegavelmente, Olivinha se direcionou diversas vezes a Universidad Concepción como Lau (apelido de outra equipe chilena). Dessa forma, demonstrando realmente não conhecer seu próximo adversário.
Além disso, o ala comentou sobre a partida:
“No segundo quarto a equipe do Boca sentiu um pouco a intensidade que a gente estava colocando desde o ínicio da partida. Aí, abrimos uma vantagem grande e para correr atrás fica bastante complicado. Então, acho que a nossa equipe fez um excelente trabalho“
A saber, o Flamengo está no grupo junto com Boca Jrs e Universidad Concepción. Nesse sentido, a primeira fase do grupo ocorre toda em solo carioca. Assim, o Rubro-Negro enfrentou o Boca e enfrentará a Universidad Concepción no Maracanãzinho. Ademais, Xeneize e Concepción também duelam no ginásio. A principio, o Mengão tem o beneficio de jogar para a sua torcida e com o apoio dela. Tendo em vista, que tivemos um bom público para assistir o jogo anterior.
Foto destaque: Divulgação/Esportelandia
Me chamo Alex Villar e curso jornalismo. Mas, minha verdadeira paixão sempre foi os esportes, como todos os apaixonados por esportes tentei me tornar atleta em diversas modalidades. Porém, não consegui. Agora, me encontrei através do jornalismo.